uninovafapi.edu.br uninovafapi.edu.br

uninovafapi.edu.br

UNINOVAFAPI - Centro Universitário Uninovafapi

Centro Universitário Uninovafapi é uma instituição de ensino superior sediada em Teresina/PI com diversos cursos incluindo Medicina, Engenharia Civil, Direito e Odontologia, com seleções e provas de vestibular semestralmente.

http://uninovafapi.edu.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR UNINOVAFAPI.EDU.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 8 reviews
5 star
2
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of uninovafapi.edu.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • uninovafapi.edu.br

    16x16

  • uninovafapi.edu.br

    32x32

CONTACTS AT UNINOVAFAPI.EDU.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
UNINOVAFAPI - Centro Universitário Uninovafapi | uninovafapi.edu.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Centro Universitário Uninovafapi é uma instituição de ensino superior sediada em Teresina/PI com diversos cursos incluindo Medicina, Engenharia Civil, Direito e Odontologia, com seleções e provas de vestibular semestralmente.
<META>
KEYWORDS
1 uni
2 novafapi
3 uninovafapi
4 centro
5 universitário
6 faculdade
7 universidade
8 centro universitário
9 graduação
10 pós-graduação
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
institucional,missão,nossa história,localização,dirigentes,formas de ingresso,organograma,calendário acadêmico,graduação,bacharelado,administração/fgv,arquitetura e urbanismo,biomedicina,direito,educação física,enfermagem,administração,serviço social,seap
SERVER
Microsoft-IIS/8.5
POWERED BY
PHP/5.5.8
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

UNINOVAFAPI - Centro Universitário Uninovafapi | uninovafapi.edu.br Reviews

https://uninovafapi.edu.br

Centro Universitário Uninovafapi é uma instituição de ensino superior sediada em Teresina/PI com diversos cursos incluindo Medicina, Engenharia Civil, Direito e Odontologia, com seleções e provas de vestibular semestralmente.

SUBDOMAINS

edoc.uninovafapi.edu.br edoc.uninovafapi.edu.br

Login

Seja bem vindo ao E-Doc 3.0. Crie e gerencie Memorandos e Processos Eletrônicos de maneira segura e organizada. Não lembro a minha senha. Premiati Tecnologia e Gestão 2013 - 2015.

biblioteca.uninovafapi.edu.br biblioteca.uninovafapi.edu.br

Centro Universitário UNINOVAFAPI - Biblioteca UNINOVAFAPI

Horário de funcionamento. 2ª a 6ª, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h30 às 13h00. Aluno de Graduação 5 dias úteis. Aluno de Especialização 5 dias úteis. Aluno de Mestrado 10 dias úteis. Professor / Funcionário 10 dias úteis. Auto-atendimento): 01 livro (referência) no horário das 08h às 21h30 do mesmo dia. Não devolvendo os livros na data e hora prevista implica na cobrança de multa, que deve ser paga no ato da devolução da obra. Empréstimo Normal/Diária R$ 2,00.

ead.uninovafapi.edu.br ead.uninovafapi.edu.br

ACESSO AO NEAD | UNINOVAFAPI: Acesso ao site

Ir para o conteúdo principal. Português - Brasil (pt br). Português - Brasil (pt br). Você ainda não se identificou. ACESSO AO NEAD UNINOVAFAPI. Esqueceu o seu usuário ou senha? O uso de Cookies deve ser permitido no seu navegador. Esta é a sua primeira vez aqui? Bem vindo ao NEAD/UNINOVAFAPI. 1 - Alunos no primeiro acesso terão como usuario (matricula curricular) e senha (123456) . 2 - Modifique sua senha imediatamente no 1º acesso. 5- Qualquer problema de acesso procurar a secretaria do NEAD.

memo.uninovafapi.edu.br memo.uninovafapi.edu.br

Login

Seja bem vindo ao E-doc! Com o Sistema de Documentos Eletrônicos (E-doc) do Uninovafapi você envia e gerencia memorandos e processos virtuais com rapidez e organização. Não lembro a minha senha. Nova Versão 3.0. Clique aqui para acessar. Plataforma DocLess &copy 2015.

mestrado.uninovafapi.edu.br mestrado.uninovafapi.edu.br

UNINOVAFAPI | Só mais um site WordPress

Coordenação e Corpo Docente. Trabalhos de Conclusão de Mestrado. Parcerias Convênios e Intercâmbios. Gestão e Organização de Pesquisa. Diretórios de Grupos de Prsquisa do Brasil. Integração com a Graduação. Critérios de Seleção dos Alunos. Docentes recebem assessoria da CAPES. Edital Seleção do Mestrado em Saúde Família 2015/2017. Trabalhos de Conclusão de Curso. Produção Técnico-Científica dos Docentes e Alunos. Desejo e autorizo o envio de informativos sobre os programas de Pós-Graduação do Uninovafapi.

revistainterdisciplinar.uninovafapi.edu.br revistainterdisciplinar.uninovafapi.edu.br

Portal de Revistas

A Revista Interdisciplinar (Formato impresso ISSN: 1983-9413. Formato online: ISSN: 2317-5079), criada em outubro de 2008, órgão oficial de divulgação do Mestrado Profissional em Saúde da Família do Centro Universitário UNINOVAFAPI, com periodicidade trimestral, tem a finalidade de divulgar a produção científica das diferentes áreas do saber que seja de interesse das áreas da saúde, ciências humanas e tecnológicas. Revista Interdisciplinar de Direito.

INTERNAL PAGES

uninovafapi.edu.br uninovafapi.edu.br
1

Serviço Social | UNINOVAFAPI

http://uninovafapi.edu.br/graduacao/ead/servico-social

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Iniciação Científica - PIBIC. Jornadas Científicas - Anais. Portal da Pesquisa Científica. Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. VOCÊ ESTÁ EM →. Atualizado em: 7 de março de 2016. O curso oferecido se propõe a formar Assistentes Sociais capazes:. Receba notícias e informações, diretamente, em seu e-mail. Cadastre-se e rece...

2

Bacharelado | UNINOVAFAPI

http://uninovafapi.edu.br/graduacao/bacharelado

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Iniciação Científica - PIBIC. Jornadas Científicas - Anais. Portal da Pesquisa Científica. Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. VOCÊ ESTÁ EM →. Atualizado em: 12 de março de 2015. O curso bacharelado confere ao diplomado competências em determinado campo do saber para o exercício de atividade acadêmica ou profissional.

3

Educação Física | UNINOVAFAPI

http://uninovafapi.edu.br/educacao-fisica

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Iniciação Científica - PIBIC. Jornadas Científicas - Anais. Portal da Pesquisa Científica. Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. VOCÊ ESTÁ EM →. 28 de outubro de 2016. Judoca piauiense participa dos Jogos Universitários Brasileiros. 12 de outubro de 2016. Curso de Educação Física realiza festa pelo Dia da Criança.

4

Arquitetura e Urbanismo | UNINOVAFAPI

http://uninovafapi.edu.br/arquitetura-e-urbanismo

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Iniciação Científica - PIBIC. Jornadas Científicas - Anais. Portal da Pesquisa Científica. Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. VOCÊ ESTÁ EM →. 31 de outubro de 2016. Curso de Arquitetura e Urbanismo encerra Jornada Acadêmica com city tour. 27 de outubro de 2016. Palestra de Arquitetura: Ambiente, território e paisagem.

5

Calendário Acadêmico | UNINOVAFAPI

http://uninovafapi.edu.br/institucional/calendario-academico

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Iniciação Científica - PIBIC. Jornadas Científicas - Anais. Portal da Pesquisa Científica. Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. VOCÊ ESTÁ EM →. Data limite para pagamento da 1ª parcela da semestralidade 2016/1(para alunos vencendo nesta data). Matrícula online dos alunos veteranos para 2016/1(escolha de turmas). Data limite p...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Oficinas – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/oficinas

14 de Abril (Quinta-feira) – 08:00 às 12:00 / 14:30 às 17:00. Local: Departamento de Enfermagem da UFPI. Oficina 01: Enfermagem Neonatal Baseada em Evidências. Ministrante: Dra. Edilaine Giovanni Rossetto (UEL). Oficina 02: Implantação do Centro de Parto Normal (CPN). Ministrante: Profa. Ma. Cilene Delgado Crizóstomo (MDER/FACID). Ministrante: Profa. Ma. Simone Santos e Silva (MDER/FAPI). Oficina 03: Newborn Behavioral Observationa (NBO). Ministrante: Profa Dra. Cynthia Márcia Romano Walty (ABENFO-MG).

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Trabalhos Científicos – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/trabalhos-cientificos

II SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISA EM ENFERMAGEM NEONATAL – SENPEN. III ENCONTRO DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA DO NORDESTE – EEONE. VIII ENCONTRO DE ENFERMAGEM OBSTÉTRICA E NEONATAL DO PIAUÍ – EENONEPI. Devido ao grande número de trabalhos inscritos, solicitamos que se você já submeteu seu trabalho ao II SENPEN e ainda não obteve confirmação de recebimento do mesmo, pedimos que reenvie o trabalho para trabalhos@abenfopi.com.br. Com cópia para os e-mails: ivanilda@ufpi.edu.br. IV Saúde da Mulher. Caso o Orienta...

anaceu.org.br anaceu.org.br

Anaceu – Associação Nacional dos Centros Universitários » Diretoria

http://www.anaceu.org.br/diretoria

8212; Main Menu —. O Impacto dos Centros Universitários. O Impacto dos Centros Universitários. José Augusto Trindade Padilha. Centro Universitário de João Pessoa. Http:/ www.unipe.br/. Arthur Sperandéo de Macedo. Centro Universitário UNA – Ânima Educação. Http:/ www.animaeducacao.com.br/. Paulo Antonio Gomes Cardim. Centro Universitário Belas Artes. Http:/ www.belasartes.br. Http:/ www.uniabeu.edu.br/. Http:/ portal.unifeob.edu.br. Centro Universitário do Triângulo. Http:/ unitri.edu.br/.

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Inscrições – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/inscricoes

ATENÇÃO 01: Devido ao congestionamento de inscrições dia 15/03/16 a Comissão Organizadora decidiu PRORROGAR os valores de inscrição para todo o mês de Março/16. Aqueles que pagaram o novo valor, será feita a devolução no dia do evento. Guardem seus comprovantes e procurem a Enfa Lívia Maria (tesoureira do Evento). Normas para Inscrição no Evento. A Ficha de Inscrição abaixo:. FICHA DE INSCRIÇÃO NO II SENPEN. Após o pagamento envie (escaneado) o C OMPROVANTE DE PAGAMENTO. Depósito em espécie ou Transferên...

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Local do Evento – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/local-do-evento

O evento será realizado no. Salão Babaçu do Rio Poty Hotel. Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco nº 555, Bairro lhotas, CEP 64001-810, Teresina – PI, Fone: (86) 4009-4009, Reservas: (86) 4009-40000. Acesse o Site do Hotel. Redes Sociais da ABENFO-PI. II Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem Neonatal - II SENPEN. 14 a 16 de abril de 2016 - Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. Realização: Abenfo Nacional / Abenfo Piauí. Theme Designed by: officialr4i.com. Thanks to www.coquepickfr.com.

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Trabalhos Aprovados – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/trabalhos-aprovados

Segue a relação dos horários e modalidades de apresentação. Dos Trabalhos Aprovados para apresentação no II SENPEN. Fique ciente e atento aos seus horários, locais e normas de apresentação. Para abrir o arquivo em pdf, clique aqui. Qualquer dúvida ou inconsistência, dirija-se o mais cedo possível à Comissão Científica do Evento na pessoa da Profa. Dra. Márcia Teles de Oliveira Gouveia. Bem-vindos ao II SENPEN. Redes Sociais da ABENFO-PI. II Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem Neonatal - II SENPEN.

senpen.abenfopi.com.br senpen.abenfopi.com.br

Redes Sociais da ABENFO-PI – II SENPEN

http://senpen.abenfopi.com.br/2016/03/03/redes-sociais-da-abenfo-pi

3 de março de 2016. Redes Sociais da ABENFO-PI. Siga-nos para manter-se atualizado. Site da ABENFO-PI: http:/ abenfopi.com.br/. Instagram da ABENFO-PI: https:/ www.instagram.com/abenfopi/. Facebook da ABENFO-PI: https:/ www.facebook.com/abenfopi/. Site do Evento: http:/ senpen.abenfopi.com.br/. Inscrições: http:/ eventos.zn.inf.br/users/sign up. Deixe uma resposta Cancelar resposta. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *. Redes Sociais da ABENFO-PI.

sbgames.org sbgames.org

SBGames 2015 - de 11 a 13 de novembro em Teresina - PI

http://www.sbgames.org/sbgames2015

De 11 a 13 de novembro de 2015 - Teresina - PI. Assine nossa newsletter e receba novidades por e-mail:. XIV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital. 11, 12 e 13 de novembro de 2015. Blue Tree Towers Rio Poty. Av Mal. Castelo Branco, 555 - Ilhotas, Teresina - PI, 64014-058. Logotipo do SBGames 2015.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 36 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

44

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

uninova.mx uninova.mx

UNINOVA

uninova.org uninova.org

UNINOVA

Programa ARGOS edición 2015. Gañadores da edición 2014 do Programa Argos ler máis. Impacto do proxecto Europa Emprende IV ler máis. UNINOVA xestionou 62 movilidades internacionais ler máis. ENTIDADES E ORGANISMOS COLABORADORES. Relación de empresas incubadas e domiciliadas con UNINOVA. ALVARIZA ASISTENCIA TÉCNICA AMBIENTAL. Spin-off da USC dedicado ao desenvolvemento, produción e comercialización de sistemas de detección de radiacións ionizantes para aplicacións médicas e industriais e de accesorios e se...

uninova.pt uninova.pt

Uninova - Instituto de Desenvolvimento de Novas Tecnologias

The Centre of Technology and Systems (CTS) aims to develop theoretical and applied research and encourages technology transfer mostly supported by spin offs and deep involvement in international R&D projects. The scientific results are expected to contribute to improve the graduate training in the academia and contribute to the internationalization. Madan Park was created in 1995, being UNINOVA one of the co-founders. 2014 - UNINOVA - FCT Campus. Monte de Caparica - 2829-516 Caparica.

uninovaenterprise.weebly.com uninovaenterprise.weebly.com

uni-nova enterprise - mission and vision

QUALITY SERVICE AND PRODUCTS. To serve customers with the highest quality graphic communication solutions and printed products produced precisely to their requirements. We establish and maintain lifelong customer relationships through superior graphic communication services and printed products. We strive for excellence in all we do and treat everyone with dignity and respect. MAKING THE CUSTOMER QUALITY VISION:. 100% satisfaction is our goal. The customer is the final judge. We deliver what we promise.

uninovafapi.com uninovafapi.com

uninovafapi.com - This domain may be for sale!

Find the best information and most relevant links on all topics related to uninovafapi.com. This domain may be for sale!

uninovafapi.edu.br uninovafapi.edu.br

UNINOVAFAPI - Centro Universitário Uninovafapi

Engenharia Ambiental e Sanitária. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Portal da Pesquisa Científica. Uninovafapi por Toda a Vida. Gestão de Recursos Humanos. Mestrado em Saúde da Família. Diretório de Grupos Institucional. Uninovafapi por Toda a Vida. Trote Solidário 2015.2 – Doação de Cabelos. X Jornada Científica UNINOVAFAPI. Trote Solidário 2015.2. VI Encontro de Pesquisadores do UNINOVAFAPI. COMITÊ DE ÉTICA E PESQUISA. COMISSÃO DE ÉTICA NO USO DE ANIMAIS. CLIQUE E VEJA O MAPA.

uninovafoods.com uninovafoods.com

派遣の社員として仕事をすることのメリットとは何でしょうか|効率アップのための仕事法

uninovahostel.sk uninovahostel.sk

Úvodná stránka | Uninovahostel.sk

Žiadosti o pridelenie ubytovania na rok 2015/2016 Žiadosť (PDF). Request for accomodation 2015/2016 Request (PDF). Stiahnite si v PDF. Vzor zmluvy o ubytovaní - študent. Vysokoškolský súkromný internát UNINOVA HOSTEL. Bol zrekonštruovaný v roku 2009 a je účelovým zariadením, zabezpečujúcim ubytovanie prednostne vysokoškolských študentov s poslaním:. Poskytnúť ubytovanie študentom bakalárskeho, magisterského, alebo doktorandského študijného programu,. Ubytovacie služby hostelového typu pre širokú verejnosť.

uninovaindustrial.com uninovaindustrial.com

UNINOVA INDUSTRIAL CO.,LTD - Home page

UNINOVA INDUSTRIAL CO.,LTD. Recycling and green packing products.High quality products and reliable supply is our goal.Once you chosen UICL,we never let you down. Fruit wrapping paper ,gift wrapping paper ,high quality and good price. 14g,17g,28g. 1/2' thick cake drum. Transparent zip-lock bags for your gift,food,meat etc packing.Use full virgin mterial,accept customize size,logo etc. Custom printed paper bags. Tissue paper for food wrapping. Masonite mdf cake boards. High quality PP bag for agricultral ...

uninovainnovations.com uninovainnovations.com

Uninova Innovation

الإمارات العربية المتحدة تور. مساء صحراء سفاري دبي. الصباح رحلات السفاري الصحراوية. بين عشية وضحاها سفاري الصحراء. رباعية دراجة سفاري الصباح. مساء رباعية دراجة سفاري. عربات التي تجرها الدواب سفاري. عربات التي تجرها الدواب سفاري. يوم كامل حتا سفاري. جولة في مدينة دبي. جولة التسوق في دبي. جولة في مدينة أبوظبي. القارب الأصفر 90 دقيقة. القارب الأصفر 75 دقيقة. الدهو كروز دبي مارينا. الجمل رحلات السفاري دبي. مساء رحلات السفاري الصحراوية. جولة مروحية 15 دقيقة. جولة مروحية 25 دقيقة. البرية تذكرة دخول الوادي.

uninovaplatform.org uninovaplatform.org

Web hosting provider - Justhost.com - domain hosting - PHP Hosting - cheap web hosting - Frontpage Hosting E-Commerce Web Hosting Justhost

Web Hosting from Just Host. There is no content here. Design By Design Fusions.