poeticasinsanas.blogspot.com poeticasinsanas.blogspot.com

poeticasinsanas.blogspot.com

Poética Insana

Delírios, Insanidades, Verbalização !

http://poeticasinsanas.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETICASINSANAS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

March

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 16 reviews
5 star
5
4 star
5
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poeticasinsanas.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.7 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poeticasinsanas.blogspot.com

    16x16

  • poeticasinsanas.blogspot.com

    32x32

  • poeticasinsanas.blogspot.com

    64x64

  • poeticasinsanas.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POETICASINSANAS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poética Insana | poeticasinsanas.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Delírios, Insanidades, Verbalização !
<META>
KEYWORDS
1 poética insana
2 frutos de caju
3 casa feliz
4 postado por
5 luiz fernando balieiro
6 nenhum comentário
7 enviar por e mail
8 blogthis
9 compartilhar no twitter
10 compartilhar no facebook
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poética insana,frutos de caju,casa feliz,postado por,luiz fernando balieiro,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,vazio,só vazio,paralisado imóvel,fica lá parado,não manifesta,nunca vai,não acontece
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poética Insana | poeticasinsanas.blogspot.com Reviews

https://poeticasinsanas.blogspot.com

Delírios, Insanidades, Verbalização !

INTERNAL PAGES

poeticasinsanas.blogspot.com poeticasinsanas.blogspot.com
1

Poética Insana: NATUREZA

http://poeticasinsanas.blogspot.com/2013/09/natureza.html

Delírios, Insanidades, Verbalização! Segunda-feira, 16 de setembro de 2013. Pro meu amigo: Não Sir. Na tua beleza,. Na trilha reta,. Não pede, preza. Não solta, presa. Natureza de real beleza. Em trilhas retas,. Do sol, da lua, da gente,. Em tudo que se pense,. É mata pura,. É nato e dura o que a vida durar,. Motriz semente que gera. Vida e morte,. Sul e norte,. Não que me importe, óh mãe! Gera, cria, crua, procria. E do um ao dois passam três,. Segundo o tempo passa vida. Natureza musical de Carneiros,.

2

Poética Insana: NÃO SOU DE NINGUÉM

http://poeticasinsanas.blogspot.com/2013/09/nao-sou-de-ninguem.html

Delírios, Insanidades, Verbalização! Segunda-feira, 16 de setembro de 2013. NÃO SOU DE NINGUÉM. Nunca vendí a minha alma,. Eu sou o dono da minha calma. Vivo a vida sem ter um rumo,. Nenhuma raiva tira meu sono. Vou por aí sem procurar. Já me perdi, não estou a venda,. Não tenho preço e nem vou cobrar,. São só momentos em construção. Se for chorar, chorar é vão,. São apenas dias, dias que vão,. Melhor sorrir e agradecer,. Para a manhã amanhecer. Te vi só hoje, mas nunca mais,. Hei de esquecer a tua voz!

3

Poética Insana: Novembro 2012

http://poeticasinsanas.blogspot.com/2012_11_01_archive.html

Delírios, Insanidades, Verbalização! Sexta-feira, 30 de novembro de 2012. E quando o avesso do avesso aflora? A flor da choque e o espinho cura? Toda intenção se inverte e contraria. O vento que vem do Sul te leva ao Sul! Melhor deixar ficar, não ir nem voltar. Como são difíceis as questões espirituais! Alojadas no intangível da alma, acima do ego e da compreensão, não nos permitem modifica-las, nem ao menos compreende-las. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 14 de novembro de 2012. Retas e vidas,.

4

Poética Insana: GATA NEGRA

http://poeticasinsanas.blogspot.com/2013/09/gata-negra.html

Delírios, Insanidades, Verbalização! Segunda-feira, 16 de setembro de 2013. Soma que completa o todo e constrói o bolo. Pra se dividir,. Vezes que se multiplica e soma e que replica,. Mona que estéril é. Duas que nem suas minhas, ou de alguém que seja,. E te deseja amar. Veja que ouço e louco sei que sou um pouco,. Crível, quase impossível, fantasio crendo que real será! Se não como menos,. Diminui ao menos meu fantasiar. Seja tudo que almeja, sonho que deseja,. O meu mais sonhar. O meu bem amar.

5

Poética Insana: Outubro 2012

http://poeticasinsanas.blogspot.com/2012_10_01_archive.html

Delírios, Insanidades, Verbalização! Quarta-feira, 31 de outubro de 2012. A SAGA DE UM TRANSLOCADO, PORRA LOUCA, IMUTÁVEL. E a porta do inferno era dourada, para falar a verdade. O intangível vive na imaginação, pois as curvas do universo se tocam nas esquinas temporais da vida, tudo se mistura. O mais absoluto segredo é só delírio, pois será revelado logo menos. Nada é novidade, só esta de roupa nova, mas na essência é o mesmo. Para ser novo tem de morrer! A criação é o surgir do nada! O nada é antes de...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

16

OTHER SITES

poeticasexperimentaisdavoz.wordpress.com poeticasexperimentaisdavoz.wordpress.com

Poeticasexperimentaisdavoz | Just another WordPress.com weblog

Just another WordPress.com weblog. Radio territories radio broadcasts. April 14, 2008. Radio Territories Relay races on air / searching for sonic grit Flirting radios / your ear is a delicate organ Transmitting language / but, or, this, no, something angular with Brandon LaBelle, Julien Ottavi, James Webb, London streets and certain studio guests Broadcasting on Resonance FM, London, 104.4 fm http:/ www.resonancefm.com/. April 15, 16 and 17th, 5 – 6pm. Jardim de Volts encontra Jardinagem Libertária.

poeticasfulinaimicas.blogspot.com poeticasfulinaimicas.blogspot.com

PoÉticas Fulinaímicas

Sendo pedra ou sendo ferro se é dor que sinto berro ( artur gomes). Quinta-feira, 8 de março de 2018. Todo Dia É Dia Dela. Todo Dia É Dia Dela. Todo Dia É Dia D. Se completa em teu vestido. Meu ofício é de poeta. Pra rimar poema e blusa. E fica na tua pele. Pelo tempo em que me usa. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 23 de janeiro de 2018. Artur Gomes - voz - poesia. Dalton Freire - Sax - Flauta. Álvaro Manhães - voz e violão. Dia 6 - fevereiro 20:00h. Tenda Para Todos - Farol de São Tomé. 8220;Q...

poeticasgeneradorasg2.blogspot.com poeticasgeneradorasg2.blogspot.com

Poéticas Generadoras en América Latina

Poéticas Generadoras en América Latina. Espíritu, acontecer, alquimia y conocimiento de la poesía. Claudia Posadas. Poesía, poetas y poéticas. Porque la poesía, como la Diosa, desde el misterio adviene y al misterio va. Jueves, 23 de agosto de 2012. Claudia Posadas en el Centro Xavier Villaurrutia, MX DF. Claudia Posadas durante la lectura de poesía con Angelina Muñiz Huberman en el Centro de Creación Literaria Xavier Villaurrutia, México, DF, julio 2012. Enviar por correo electrónico. A Christine de Tol...

poeticasinfancia.blogspot.com poeticasinfancia.blogspot.com

PoeticasInfancia

Martes, 27 de febrero de 2018. Última entrega: de lectorxs y libros. Ortigia, 9 de enero de 2018. Explorando los anaqueles de la Librería Mascali, me encontré con Letania per un lettore lamentoso. De Laura Mango y Marco Petrella editado en 2017 la editorial siracusana Verbavolant edizioni. Se trata de un libro sobre la lectura y lxs lectorxs, sobre las experiencias que lxs lectorxs atravesamos cuando leemos, cómo somos interpeladxs o no por ese texto que estamos leyendo. Enviar por correo electrónico.

poeticasinsanas.blogspot.com poeticasinsanas.blogspot.com

Poética Insana

Delírios, Insanidades, Verbalização! Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013. O brotar do terceiro fruto de uma única intenção,. É leve, leve, como asas de siriris. Ecoam sons de perfumes com cores diversas,. Pairando em mar calmo de emoçoes que moldam. Around o meio ambiente. O fruto que brota agora, indica a próxima aurora,. Pois deixa as sementes do próximo a brotar. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 17 de setembro de 2013. Falta algo no vazio. Existem falhas no vazio. O vazio está no vácuo.

poeticasletras.blogspot.com poeticasletras.blogspot.com

Letras Poéticas

Domingo, 17 de junho de 2012. Triste loja de penhor. Bem, eu não sabia que isso chegaria até esse ponto. Mas é o que acontece quando você está sozinho. E você fica bem quando deixa as coisas boas irem embora? Bem, eu coloquei os brincos que você me deu. Ouro e um punhado de flores pendurados. E eu quase chorei quando os vendi todos. E eu não me importaria em viver a pão e laranjas, não, não. Mas eu tenho que voltar de onde eu vim. E tenho que ter dinheiro para ir. Oh não, oh oh, oh oh, oh oh . Eu vivo pr...

poeticasobrelasmanos.javierseguidelariva.com poeticasobrelasmanos.javierseguidelariva.com

Poéticas sobrelasmanos

Otro Blog de WordPress. LAS MANOS. Miguel Hernández. Diciembre 2nd, 2010. Dos especies de manos se enfrentan en la vida,. Brotan del corazón, irrumpen por los brazos,. Saltan, y desembocan sobre la luz herida. A golpes, a zarpazos. La mano es la herramienta del alma, su mensaje,. Y el cuerpo tiene en ella su rama combatiente. Alzad, moved las manos en un gran oleaje,. Hombres de mi simiente. Ante la aurora veo surgir las manos puras. De los trabajadores terrestres y marinos,. Fábricas, pueblos, minas.

poeticasolar.blogspot.com poeticasolar.blogspot.com

Poética Solar

Sábado, 11 de dezembro de 2010. Deste instante decorre o amor, solto, envolto nos nossos corpos, como um fogo suave que ordena a cadência. No sigilo da noite e da liberdade a tua doçura cinge-me ao abandono, ainda que as palavras sejam nuas, meus lábios as acenderiam para te sussurrar tenramente ao ouvido, desejo-te. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Domingo, 27 de junho de 2010. Se eu pudesse viver novamente a minha vida,. Na próxima trataria de cometer mais erros. Bem poucas coisas levaria a sério.

poeticasonora.mx poeticasonora.mx

PoéticaSonora | México 2016

Un proyecto del laboratorio de literaturas extendidas y otras materialidades. A project by the laboratory of extended literatures and other materialities. Primer Encuentro Archivos de Poesía y Arte Sonoros en Méxic. First Meeting of Sound Poetry and Sound Art Archives in Mexico. Sala Julio Bracho, CCU. Gudinni Cortina: performance texto-sonoro. Gudinni Cortina: sound-text performance. Sala Julio Bracho, CCU. Taller: Gestión de archivos sonoros digitales, con Aurelio Meza. Radio Centro de Cultura Digital.

poeticasperversiones.blogspot.com poeticasperversiones.blogspot.com

poeticasperversiones

Template Awesome Inc. Diberdayakan oleh Blogger.