poetasdefimdesemana.blogspot.com poetasdefimdesemana.blogspot.com

poetasdefimdesemana.blogspot.com

poetasdefimdesemana

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. Postado por Ian Lehmann. On sábado, 13 de dezembro de 2014. Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não preciso de ti. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Mas se te quisesse. Ah, se te quisesse. Não, não morreria.

http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POETASDEFIMDESEMANA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.5 out of 5 with 8 reviews
5 star
3
4 star
2
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poetasdefimdesemana.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poetasdefimdesemana.blogspot.com

    16x16

  • poetasdefimdesemana.blogspot.com

    32x32

  • poetasdefimdesemana.blogspot.com

    64x64

  • poetasdefimdesemana.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POETASDEFIMDESEMANA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poetasdefimdesemana | poetasdefimdesemana.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. Postado por Ian Lehmann. On sábado, 13 de dezembro de 2014. Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não preciso de ti. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Mas se te quisesse. Ah, se te quisesse. Não, não morreria.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 posts rss
4 comments rss
5 contact me
6 poetasdefimdesemana
7 memento mori
8 comments 0
9 aonde vão
10 esses dias
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,posts rss,comments rss,contact me,poetasdefimdesemana,memento mori,comments 0,aonde vão,esses dias,que morrem,túmulos na memória,bilhete,verso aqui,outro lá,vez em quando,para não esqueceres,que eu,não te esqueço,sem título
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poetasdefimdesemana | poetasdefimdesemana.blogspot.com Reviews

https://poetasdefimdesemana.blogspot.com

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. Postado por Ian Lehmann. On sábado, 13 de dezembro de 2014. Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não preciso de ti. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Mas se te quisesse. Ah, se te quisesse. Não, não morreria.

INTERNAL PAGES

poetasdefimdesemana.blogspot.com poetasdefimdesemana.blogspot.com
1

poetasdefimdesemana: Julho 2013

http://www.poetasdefimdesemana.blogspot.com/2013_07_01_archive.html

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sábado, 20 de julho de 2013. Há um coração batendo. Entre o meu peito. E as tuas costas. Se é o meu ou o teu. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.

2

poetasdefimdesemana: Fevereiro 2012

http://www.poetasdefimdesemana.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Acorda o sol e eu me apaixono. Mais uma vez] Pelos mesmos olhos. Esses olhos de manhã. Que me sorriem logo cedo. E não demoro a cair de amores. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.

3

poetasdefimdesemana: Fevereiro 2014

http://www.poetasdefimdesemana.blogspot.com/2014_02_01_archive.html

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On terça-feira, 25 de fevereiro de 2014. Os versos que não são dela. Que leria os que escrevo. Que ela venha e me despedace. Com a mesma graciosidade. Com a qual despedaça. E minha seriedade tola. Enquanto ela vem devagar. Com seu sorriso de amanhecer [o sol em mim]. De flor em seu perfume. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Do Lado de Cá.

4

poetasdefimdesemana: Fevereiro 2013

http://www.poetasdefimdesemana.blogspot.com/2013_02_01_archive.html

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de fevereiro de 2013. Não me explicam o mundo. Mas silenciam minhas perguntas. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.

5

poetasdefimdesemana: Memento Mori

http://www.poetasdefimdesemana.blogspot.com/2015/03/memento-mori.html

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

nobrejocombreton.blogspot.com nobrejocombreton.blogspot.com

Verdadeira é a palavra navalha.: critérios

http://nobrejocombreton.blogspot.com/2009/05/criterios.html

Verdadeira é a palavra navalha. Vem, vamos juntos derrubar mitos. Vamos dar a todos licença poética. Vamos munir nossos iguais com navalhas. Abrir fendas no horizonte e deixar escorrer as verdades escondidas. Se hoje o cansaço nos toma, é porque há muito tempo nossas corcovas são confortáveis poltronas. Vem pensar, vem agir, vem amar. Vem, muda tua vida, transforma nosso mundo. Vamos existir, vamos juntos nos tornar homens! Sábado, 30 de maio de 2009. É bom e belo. Entre o dia e a noite. 9734; Sandra C.

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: Outubro 2009

http://miniamo.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 01 outubro, 2009. E de paixão queimar. E agora é cinza. Esperando o vento o levar. Marcadores: Pequenas composições próprias. Leia o que escrevo, reflita e talvez possas me responder melhor do que poderia eu escrever aqui. Visualizar meu perfil completo. EXCLUSIVO – ALI KAMEL E O DUPLEX DE 12 MILHÕES DE DÓLARES À BEIRA-MAR. WHAT A STRANGE WORLD. Raindrops From The Sky.

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: Dê-me

http://miniamo.blogspot.com/2009/05/de-me.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 19 maio, 2009. Uma rosa desse seu jardim. E faça de mim. Beleza como a de tuas rosas. Em nenhuma outra vi. Intenso escarlate de tua boca. Jorrando paixão sem fim. Ouso então pedir uma flor. E tambem o seu amor. Marcadores: Pequenas composições próprias. 19 de maio de 2009 00:32. Tais porralhudo pra qm começou semana passada, eim seu Calebe. xD. Assinar: Postar comentários (Atom).

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: Junho 2009

http://miniamo.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 06 junho, 2009. Me diz esperança, por que tu existe? Para com ela, eu sonhar. Mesmo sem a poder tocar. Ou vives da alegria de me ver triste. Pois dessa alegria tu não desiste. Desta de me fazer acreditar. Que ao dela eu possa estar. E por esse sadismo, tu insiste! Esperança pare de comigo brincar. Largue essa alegria de torturador. E deixe-me sozinho com a dor. A day in the life.

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: Amazona

http://miniamo.blogspot.com/2009/07/amazona.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 02 julho, 2009. Com o silêncio corta. Nem um olhar solta. Nem uma palavra morta. E o guerreiro derrotado. E com eterno olhar apaixonado. Marcadores: Pequenas composições próprias. 3 de julho de 2009 12:18. Nisso eu divido o gosto ctg.gosto do poema rimado, ritmado.em suma: sonoro. Pelo que vi nos teus outros poemas tu carregas sempre essa caracteristica. WHAT A STRANGE WORLD.

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: [Novamente Sem Título II]

http://miniamo.blogspot.com/2009/05/novamente-sem-titulo-ii.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 28 maio, 2009. Novamente Sem Título II]. Queria ser tal como Romeu. Para morrer ao ser amado. E não apenas deixado. Como algo que se perdeu. Ser assim tu e eu. Para sempre ser teu. Mas Julieta minha não queres ser. Esse é meu viver. Marcadores: Pequenas composições próprias. 28 de maio de 2009 00:52. Cara, eu vou "comentar" só pra registrar aqui. Então, é isso. A day in the life.

miniamo.blogspot.com miniamo.blogspot.com

Algumas Ideias: [Novamente Sem Título]

http://miniamo.blogspot.com/2009/05/sem-titulo_27.html

Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. 27 maio, 2009. Como um espectro vivo assim. Sem prazer ou paixão. Sem ninguém só solidão. Nem reza há para mim. Vou por ruas sem fim. Mas, ao longe, um querubim. Será que ela me dará a graça. E com um beijo. A vida em mim se faça. Mas ela apenas passa. E se desfaz o desejo. E me resta desgraça. Marcadores: Pequenas composições próprias. Assinar: Postar comentários (Atom).

nobrejocombreton.blogspot.com nobrejocombreton.blogspot.com

Verdadeira é a palavra navalha.: esfinge

http://nobrejocombreton.blogspot.com/2011/03/esfinge.html

Verdadeira é a palavra navalha. Vem, vamos juntos derrubar mitos. Vamos dar a todos licença poética. Vamos munir nossos iguais com navalhas. Abrir fendas no horizonte e deixar escorrer as verdades escondidas. Se hoje o cansaço nos toma, é porque há muito tempo nossas corcovas são confortáveis poltronas. Vem pensar, vem agir, vem amar. Vem, muda tua vida, transforma nosso mundo. Vamos existir, vamos juntos nos tornar homens! Quinta-feira, 3 de março de 2011. T ão grande era. A vontade de decifrar.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 32 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

40

OTHER SITES

poetasdeancash.blogspot.com poetasdeancash.blogspot.com

Poetas, escritores y libros de Ancash (Perú)

Poetas, escritores y libros de Ancash (Perú). Poetas, escritores y sus libros. Inventario de poetas del departamento de Ancash- Perú. Poetas y escritores de Ancash. Sábado, 24 de octubre de 2015. El celular del diablo Historias desde mi blackberry en FELINO 2015. Publicado por pedro lópez ganvini. Enlaces a esta entrada. Enviar por correo electrónico. Domingo, 26 de julio de 2015. El celular del diablo, Historias desde mi blackberry. MARTES 28 A LAS 7:00 PM AUDITORIO CLORINDA MATTO DE TURNER. Y recordarl...

poetasdeanden.blogspot.com poetasdeanden.blogspot.com

POETAS DE ANDÉN

Ir al contenido principal. Los Poetas de Andén son una organización sin ánimo de lucro, un club inclusivo lleno de hojas de parra secas. Acá vienen a encontrarse las letras de esos poetas caseros que desayunan pan con cigarrillos, amantes de los jugos de fruta en la madrugada, drásticos amantes y creyentes sin fronteras en las propiedades atemporales de lo efímero (que en los relojes se conoce como segundero). Noviembre 10, 2017. Pero alguna vez supe de un genio que fracasó cuando vio cómo su máximo arte...

poetasdeararipe.blogspot.com poetasdeararipe.blogspot.com

poetasdeararipe

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

poetasdebraguetas.blogspot.com poetasdebraguetas.blogspot.com

Los Poetas de braguetas y yó

Los Poetas de braguetas y yó. Mis amigos, los hombres,y .¡Yo! Los oigo, los miro y me quedo tan atónita como observando un Kandinsky . ¿ Quién dijo que era fácil? Los Hombres guapos y buena gente, son gays. Si nos ponen cuernos son "canallas" , y los canallas los mas solicitados.entonces ¿ De que nos quejamos las mujeres? Miércoles, 18 de junio de 2008. Para sorpresa la mía . en cuanto abri la ventana y pude leer . " Hola almendrita ". Supe de quien se trataba¡ . Una vez se presentó - muy correcto, y tod...

poetasdedios.blogspot.com poetasdedios.blogspot.com

Los Poetas de Dios

Los Poetas de Dios. Poemas religiosos, espirituales e inspirados. 171;A la Purísima Concepción de Nuestra Señora de Luis de Góngora. Si ociosa no, asistió Naturaleza. Incapaz a la tuya, ¡oh gran Señora! Concepción limpia, donde ciega ignora. Lo que muda admiró de tu pureza. Diganlo, ¡oh Virgen! Del día, cuya luz tu manto dora,. La que calzas nocturna brilladora,. Los que ciñen carbunclos tu cabeza. Pura la Iglesia ya, pura te llama. La Escuela, y todo pío afecto sabio. Cultas en tu favor da plumas bellas.

poetasdefimdesemana.blogspot.com poetasdefimdesemana.blogspot.com

poetasdefimdesemana

Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. Postado por Ian Lehmann. On sábado, 13 de dezembro de 2014. Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não preciso de ti. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Mas se te quisesse. Ah, se te quisesse. Não, não morreria.

poetasdeguardia.blogspot.com poetasdeguardia.blogspot.com

Poetas de Guardia

Porque la poesía no es solo alimento del alma. Domingo, 30 de enero de 2011. Lunes, 13 de septiembre de 2010. Pequeña colección de haikus que dan la bienvenida a esta estación que incita a la poesía). Ocre en las hojas. Mientras llueve en la calle. Se duerme el niño. Vive en la calle. Cuando el agua se hiela. Cuando tú estás ausente. Sueño en el rostro. Las hojas se desprenden. Tú y yo desnudos. Al calor de la lumbre. Sábado, 30 de agosto de 2008. Me lo contó mi tía. Que viajábamos en coche;. O quizás lo...

poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net

Poetas de Guarulhos e Todo Verso - UOL Blog

GUARULHOS 450 ANOS – CASA DO PREFEITO JOSÉ MAURÍCIO EM DEGRADAÇÃO. Posted by Bruno Carvalho. On 8 de dezembro de 2010 ·. EXTRAÍDO DO SITE GUARULHOS 450 ANOS - https:/ cotidianoguarulhense.wordpress.com. Patrimônio tombado têm as paredes pichadas e as janelas tapadas com tijolos. Localizada na rua Sete de Setembro, n° 150, esquina com rua Felício Marcondes, no Centro de Guarulhos. A casa é um exemplo do d. Quando, ainda, a c. Segundo cálculos para cobrança de IPTU, o metro quadrado na regi&a...Conforme a ...

poetasdehonduras.blogspot.com poetasdehonduras.blogspot.com

Los mejores poetas de Honduras

Los mejores poetas de Honduras. Lunes, 26 de octubre de 2009. Historia de la Poesía Hondureña. Tras esta fase de consolidación de la poesía nacional, el movimiento romántico apenas si inspiró a los creadores de la literatura hondureña. Dio varios nombres como Marco Aurelio Soto y Ramón Rosa. Razones por las cuales los poetas hondureños publican sus obras fuera de Honduras. Los poetas publica mas afuera del país por:. 183; No existe en el país editoriales de calidad y que apoyen al artista hondureño.

poetasdehoy.blogspot.com poetasdehoy.blogspot.com

_Poetas de Hoy

Nosotros no nos realizamos nunca. Somos un abismo que va hacia otro abismo". Martes, 30 de enero de 2018. Café de por medio. Entrevista a Alonso de Molina. Café de por medio. Entrevista a Alonso de Molina. 191;Cómo es más simple expresarte, en prosa o en poesía? 191;Has publicado tus obras? 191;Tiendes a discutir o a evitar conflictos? 191;Qué recuerdas de tu infancia? La "escritura creativa", ¿puede aprenderse en un taller? 191;Qué sentimientos te producen tus creaciones? 191;Clásico o contemporáneo?