pi.sesc.com.br pi.sesc.com.br

pi.sesc.com.br

Serviço Social do Comércio - SESC Piauí

Serviço Social do Comércio - Sesc Piauí

http://pi.sesc.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PI.SESC.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.7 out of 5 with 12 reviews
5 star
2
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of pi.sesc.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3.6 seconds

CONTACTS AT PI.SESC.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Serviço Social do Comércio - SESC Piauí | pi.sesc.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Serviço Social do Comércio - Sesc Piauí
<META>
KEYWORDS
1 Sesc
2 Sesc Piauí
3 Notícias do Sesc Piauí
4 Unidades Operacionais do Sesc Piauí
5 Unidades Operacionais
6 Projetos
7 Programas
8 Serviços
9
10 coupons
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
principal,notícias,carteira sesc,galeria,pesquisa,mapa,fale conosco,piauí,institucional,sobre a marca,como habilitar se,quem tem direito,processo seletivo,administração,telefones das unidades,telefones das bibliotecas,transparência na gestão,histórico
SERVER
Apache/2.4.2 (Win32) OpenSSL/1.0.1c PHP/5.4.4
POWERED BY
PHP/5.4.4
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Serviço Social do Comércio - SESC Piauí | pi.sesc.com.br Reviews

https://pi.sesc.com.br

Serviço Social do Comércio - Sesc Piauí

INTERNAL PAGES

pi.sesc.com.br pi.sesc.com.br
1

Turismo Social

http://www.pi.sesc.com.br/sistemas_sescpi/sistema_turismo_social

No SESC, mais do que a simples oferta de excursões e passeios, o Turismo Social é pautado por valores como democracia, exercício da cidadania, inclusão, acessibilidade e solidariedade, garantindo que sua clientela principal o comerciário e seus dependentes tenham acesso a todas as atividades oferecidas, através da prática de preços justos, abaixo do mercado. Confira nossa programação abaixo!

2

O que é o Sesc?

http://www.pi.sesc.com.br/institucional/o-que-e-o-sesc.html

O que é o Sesc? Sesc Administração Regional (Teresina). Desenvolvimento Físico e Esportivo. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Sesc Beira Rio (Parnaíba). Sesc Praia (Luís Correia). Educação de Jovens e Adultos. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Agenda do Turismo Social. Projeto SESC nas Empresas. O que é o SESC? O Sesc - Serviço Social do Comércio. É uma instituição pública de direito privado, criada pela Confederação Nacional do Comércio. O Sesc tem como objetivos: fortalecer, através da ação edu...

3

Quem tem Direito?

http://www.pi.sesc.com.br/institucional/quem-tem-direito.html

O que é o Sesc? Sesc Administração Regional (Teresina). Desenvolvimento Físico e Esportivo. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Sesc Beira Rio (Parnaíba). Sesc Praia (Luís Correia). Educação de Jovens e Adultos. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Agenda do Turismo Social. Projeto SESC nas Empresas. Depósito de bebidas, etc.). Supermercados, Farmácias e Casas Lotéricas). Colégios, Auto-Escolas e Faculdades). Difusão Cultural e Artística. Bibliotecas, Museus, Cinemas e Teatros).

4

Fale Conosco Sesc Piauí

http://www.pi.sesc.com.br/fale-conosco.html

O que é o Sesc? Sesc Administração Regional (Teresina). Desenvolvimento Físico e Esportivo. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Sesc Beira Rio (Parnaíba). Sesc Praia (Luís Correia). Educação de Jovens e Adultos. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Agenda do Turismo Social. Projeto SESC nas Empresas. Escrito por Assessoria de Comunicação. Antes de entrar em contato, consulte nossas respostas às dúvidas mais frequentes dos usuários SESC PIAUÍ logo abaixo. Escreva-nos enviando o formulário Clique aqui.

5

Como Habilitar-se

http://www.pi.sesc.com.br/institucional/como-habilitar-se.html

O que é o Sesc? Sesc Administração Regional (Teresina). Desenvolvimento Físico e Esportivo. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Sesc Beira Rio (Parnaíba). Sesc Praia (Luís Correia). Educação de Jovens e Adultos. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Agenda do Turismo Social. Projeto SESC nas Empresas. Veja abaixo os principais docu. Mentos exigidos durante a inscrição:. ATENÇÃO: todos deverão anexar uma fotografia 3 x 4 para confecção da carteira. Serviço Social do Comércio. Todos os direitos reservados.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

17

LINKS TO THIS WEBSITE

sescmatogrosso.com.br sescmatogrosso.com.br

Ler Poxoréu

http://www.sescmatogrosso.com.br//ler-poxoreu

Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Programa Mesa Brasil Sesc. Fale com o Sesc. Todos os direitos reservados. Programa Mesa Brasil Sesc. Fale com o Sesc.

sescmatogrosso.com.br sescmatogrosso.com.br

Arsenal - SESC Mato Grosso

http://www.sescmatogrosso.com.br/arsenal/conteudo,457,0,2,nt,9-mostra-cinema-e-direitos-humanos-na-america-do-sul.html

Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Programa Mesa Brasil Sesc. Fale com o Sesc. Todos os direitos reservados. Programa Mesa Brasil Sesc. Fale com o Sesc.

fecomercio-pi.org.br fecomercio-pi.org.br

Fecomercio Piauí - Sesc

http://fecomercio-pi.org.br/quem-somos/sesc

Dados Conjunturais do Comercio. Índice de Consumo das Famílias. Índice de Confiança dos Empresários do Comércio. Perfil de Endividamento do Consumidor. O Sesc Serviço Social do Comércio nasceu do esforço da iniciativa privada interessada em promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários, funcionários das empresas que atuam na área do comércio de bens, serviços e turismo, e de seus familiares. (saiba mais sobre nosso histórico). Código de Defesa do Consumidor. O Sistema Fec...

laboratoriocace.com.br laboratoriocace.com.br

CACE

http://laboratoriocace.com.br/menu_15.php

CACE - Centro de Análises Clínicas Especializadas. 89 3521 1023 / 99985 1616. 89 3521 2769 / 99985 1680. Voltar para o início. Coleta nas Clínicas e Consultórios. Laboratórios, Clínicas e Hospitais Conveniados. Algoritmos de diagnóstico médico. Clínicas / Laboratórios / Médicos / Pacientes. Praça Idelfonso Ramos - 1155, Manguinha. Floriano / PI - CEP: 64800-000. Localizar pontos de coleta. Receba informações por e-mail. Praça Idelfonso Ramos - 1155, Manguinha. Floriano / PI - CEP: 64800-000.

fepepd.blogspot.com fepepd.blogspot.com

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência: Junho 2012

http://fepepd.blogspot.com/2012_06_01_archive.html

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência. Superação é o nosso esporte! Quinta-feira, 28 de junho de 2012. O núcleo da FEPEPD, junto aos seus atletas de basquete em cadeira de rodas, participou do evento de entrega de materiais e cadeiras, por parte do ceir movel, ao novo centro de reabilitação da cidade de Esperantina. Estavam presente o sr Francisco Antonio prefeito de Esperantina, a primeira dama e secretaria da pessoa com deficiência a sra Cleonice e a vice prefeita da cidade.

fepepd.blogspot.com fepepd.blogspot.com

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência: Maio 2012

http://fepepd.blogspot.com/2012_05_01_archive.html

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência. Superação é o nosso esporte! Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Convocação seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas. 8220;Precisamos trabalhar um grupo maior, ter opções, integrar novatos com jogadores que participaram de vários campeonatos, inclusive internacionais”, explica Fátima Fernandes. “Os dez jogadores que participaram da primeira fase continuam pré-convocados e devem manter o ritmo acelerado de treinamento em...A presidente ...

fepepd.blogspot.com fepepd.blogspot.com

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência: Abril 2012

http://fepepd.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência. Superação é o nosso esporte! Quarta-feira, 18 de abril de 2012. Inscrições serão realizadas no Sesc-ilhotas Teresina até o dia 23 de abril ou através do email crparadesporto@bol.com.br . Não dispomos de hospedagem aos participantes de outras cidades porém a FEPEPD estará viabilizando espaços para a acomodação dos interessados. 86 - 9452 - 0436 Carlos Roberto. 86- 8831 - 8568 Igor Galvão. Compartilhar com o Pinterest. Data: 4 e 5. 160;  I...

fepepd.blogspot.com fepepd.blogspot.com

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência: Julho 2012

http://fepepd.blogspot.com/2012_07_01_archive.html

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência. Superação é o nosso esporte! Quinta-feira, 19 de julho de 2012. Jogador piauiense na Seleção Brasileira de Basquete em Cadeira de rodas. A FEPEPD parabeniza o sr José de Araújo Matos Filho(4.0) pela sua terceira convocação seguida para a seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas. Da ultima convocação a essa foram trocados mais 3 jogadores e postos outros 3 novos integrantes na equipe. Compartilhar com o Pinterest.

fepepd.blogspot.com fepepd.blogspot.com

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência: Retrospectiva 2012

http://fepepd.blogspot.com/2012/12/retrospectiva-2012.html

Federação Piauiense de Esportes para a Pessoa com Deficiência. Superação é o nosso esporte! Domingo, 23 de dezembro de 2012. A FEPEPD esta orgulhosa em dizer que terminamos o ano de 2012 com mais uma conquista para o paradesporto piauiense, a classificação para a 1ª divisão do campeonato brasileiro em cadeira de rodas pela equipe ASCAMTE. Nossos atletas mostraram um grande basquete vencendo 4 das 6 partidas disputadas e conquistando esse feito inédito para o esporte piauiense! Compartilhar com o Pinterest.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 42 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

51

OTHER SITES

pi.sceners.org pi.sceners.org

ALoGeNo's Sceners.org home site.. (all4Sceners & Sceners4all) >;-)=

pi.sci99.com pi.sci99.com

卓创资讯薯业网 - 专注于马铃薯、红薯、木薯等产品的市场价格行情资讯

马铃薯周评 低价蔬菜大量入市 阻碍市场交易进程 20170106-0112. 第七届中国 四川 彭州 蔬菜博览. 河北玉田 马铃薯 土豆 6月中旬 开挖. 传真 0533-6294000 邮箱 hetan@sci99.com.

pi.seeper.com pi.seeper.com

Pi - What if there is no beginning and no end, then what?

pi.senac.br pi.senac.br

SENAC PI - HOME

Agenda de Cursos Senac. Pensou em algum curso? CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Faça um Curso Técnico no Senac! Conheça os Cursos Gerencias do Senac. Dê um upgrade na sua formação profissional. Conheça a nova página do Banco de Oportunidades. SEJA O QUE VOCÊ QUISER! Faça um Curso Técnico no Senac! 📡 CURSO EAD É NO SENAC! Faça um curso EaD no seu ritmo! Lotação nas cidades de Teresina e Bom Jesus. Seg a Sex - 07:30 às 19:30h Sáb - 07:30 às 18:30h. VEJA TODOS OS CURSOS. Oficina De Bacalhau E Camarão.

pi.serviciocivil.cl pi.serviciocivil.cl

Procesos Integrados

Jueves 12 de enero de 2017. Para ingresar al sistema debe ingresar su e-mail y contraseña. Registro Único de Consultoras.

pi.sesc.com.br pi.sesc.com.br

Serviço Social do Comércio - SESC Piauí

O que é o Sesc? Sesc Administração Regional (Teresina). Desenvolvimento Físico e Esportivo. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Sesc Beira Rio (Parnaíba). Sesc Praia (Luís Correia). Educação de Jovens e Adultos. Desenvolvimento Artístico e Cultural. Agenda do Turismo Social. Projeto SESC nas Empresas. Abril Dançando começa nesta segunda-feira (03) em Parnaíba. Começa nesta segunda-feira (03) o Abril Dançando, com o espetáculo Somos Todos Catirina, do. Palco Giratório é lançado em Campina Grande (PB).

pi.seventeenfour.com pi.seventeenfour.com

SeventeenFour.com | Windows und mehr

GeoEarl 6.0.0.0 fertig. Die neue geoEarl-Version 6.0.0.0 ist jetzt fertigt gestellt! Die größte Neuerung ist die Möglichkeit jetzt direkt mit dem Handy zu Caches zu navigieren. GeoEarl 6.0.0.0 fertig. GeoEarl 5.0.0.0 veröffentlicht. Die neue geoEarl-Version mit GSAK-Datenbankunterstützung ist ab sofort im Windows Phone Store. Folgende Funktionen stehen zur Verfügung:. 8211; Öffne GSAK-Datenbank, welche auf das Gerät kopiert werden. 8211; Setze Caches auf Gefunden/DNF. 8211; ROT13 usw. 8211; One Time Pad.

pi.sfedu.ru pi.sfedu.ru

Южный федеральный университет

Сведения об образовательной организации. В ЮФУ проходит Неделя науки-2018. В ЮФУ обсудят преимущества многофункциональных карт платежной системы Мир. В ЮФУ отмечают День космонавтики. Российская газета проведёт онлайн-кинофестиваль Дубль дв@́. ЮФУ проведёт конференцию Диалог культур в ситуации глобальных рисков. Стартовала Олимпиада для поступающих в магистратуру ЮФУ. В ЮФУ прошла Неделя академической мобильности. Виртуальный тур по ЮФУ. Сегодня университет является правопреемником государственных образо...

pi.shockingtales.com pi.shockingtales.com

particleIllusion Resources- Tutorials and Emitters by Elvis Deane

Two New Video Tutorials. Beaming/Orbing and Relighting Actors now available. The Apprentice Magician's Guide to particleIllusion. It took me a year or two, but the new DVD is available. Through the Creative Cow Master Series. Scaling Up for HD Tutorial. Just added a short tutorial on resizing background emitters for HD resolution. A mini-tutorial on orbing and beam away effects. A tutorial on creating Titles is in Studio Monthly magazine and on their website.

pi.shotenkenchiku.com pi.shotenkenchiku.com

店舗建材/設備の検索・カタログ請求サイト | 商店建築プロダクトインフォメーション

掲載月 カテゴリー メーカー別に店舗建材 設備を検索し、気になる製品の資料(カタログ)を手軽に請求できます。 新着プロダクト 月刊 商店建築 8月号掲載. 自然素材 木 紙 塗材等. 新着プロダクト 月刊 商店建築 7月号掲載. 自然素材 木 紙 塗材等. 店舗建材 設備 '15春/内 外装材. 店舗建材 設備 '15春/調理 厨.

pi.shu.edu.cn pi.shu.edu.cn

上海大学数学科学实践工作站首页

上海市 艺术类 教师培训工作首站在 上海大学数学科学实践工作站 隆重举行,普陀区在青少年培养第一线的近八十位教师,作为第一批进行了4学时的学习。 内设 数学大观园 、 数学发现工作室 、 数学知识普及报告厅 等活动场所。 邮 箱 pi@oa.shu.edu.cn. 上海大学数学科学实践工作站 All Right Reserved 网站访问总人数.