expressocidadao.pe.gov.br expressocidadao.pe.gov.br

expressocidadao.pe.gov.br

Portal do Cidadão - Home

O portal de serviços e itens de interesse do cidadão Pernambucano

http://expressocidadao.pe.gov.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR EXPRESSOCIDADAO.PE.GOV.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.0 out of 5 with 6 reviews
5 star
1
4 star
2
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of expressocidadao.pe.gov.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • expressocidadao.pe.gov.br

    16x16

CONTACTS AT EXPRESSOCIDADAO.PE.GOV.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Portal do Cidadão - Home | expressocidadao.pe.gov.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
O portal de serviços e itens de interesse do cidadão Pernambucano
<META>
KEYWORDS
1 serviços
2 iptu
3 2 via
4 Pernambuco
5 faturas
6 carteira nacional de habilitação
7 cnh
8 detran
9 carteira de trabalho
10 servidor
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
ir para menu,estilo 1,estilo 2,contraste,tamanho da letra,busca detalhada,o portal,ajuda,fale conosco,perfis,assuntos,perto de você,encontrar,acessados,destaques,gov federal,agendamento/cancelamento de atendimento,compesa,gov estadual,celpe,parceiros,iitb
SERVER
Apache/2.4.18 (Ubuntu)
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Portal do Cidadão - Home | expressocidadao.pe.gov.br Reviews

https://expressocidadao.pe.gov.br

O portal de serviços e itens de interesse do cidadão Pernambucano

SUBDOMAINS

www2.expressocidadao.pe.gov.br www2.expressocidadao.pe.gov.br

Expresso Cidadão Virtual - Home

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Escolas, hospitais, cartórios. saiba quais estão mais perto de você. Certidão Antecedentes Criminais (JFPE). 2ª Via de Fatura Água (COMPESA). Acompanhamento Processual (1º Grau). Certidão Antecedentes Criminais (IITB). 2ª Via de Conta de Luz. Receita Federal do Brasil. Consulta Emissão Carteira de Motorista. Agendamento de Biometria (Recife) - TRE. Certidão de Quitação Eleitoral (TSE). Carteira de Identidade (RG). Certidão Antecedentes Criminais (IITB).

INTERNAL PAGES

expressocidadao.pe.gov.br expressocidadao.pe.gov.br
1

Portal do Cidadão - Telefones úteis

http://www.expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/telefones-uteis

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Aqui neste espaço, encontre os principais telefones de serviço do Estado de Pernambuco. É uma forma de auxiliar a população no contato direto com órgãos competentes em casos de emergência, por exemplo. Ambulância (Serviço Público de Remoção de Doentes). Central Atendimento à Mulher (Presidência da República). GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescentes). Polícia Federal (Central de Atendimento). Salvaero (Busca e Salvamento da Aeronáutica). Movimento To...

2

Portal do Cidadão - Links úteis

http://www.expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/links-uteis

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Abaixo apresentamos uma lista de Links úteis indicados pelo Expresso Cidadão Virtual. ATI - Agência Estadual de Tecnologia da Informação. SAD - Secretaria de Administração. Carteira de Identidade (RG). Documentação necessária: 1. certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), 2. 02 fotos 3x4 recentes de fundo branco 3. Comprovante de. Certidão Antecedentes Criminais (IITB). Alteração Dados do Condutor (Detran-PE). Do governo de pernambuco.

3

Portal do Cidadão - Busca Detalhada

http://www.expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/busca-detalhada

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Costa História e Mar. Costa Náutica Coroa do Avião. Encostas da Chapada do Araripe. Forró e Baião de Luiz Gonzaga. Ilhas e Lagos do São Francisco. Região do Vinho Vale do São Francisco. Território da Poesia e da Cantoria. Águas da Mata Sul. Receptivo e Apoio ao Turismo. Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - AD Diper. AMUPE - Associação Municipalista de Pernambuco. ARPE (Agência de Regulação de Pernambuco). Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

4

Portal do Cidadão - Fale Conosco

http://www.expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/fale-conosco

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Fique à vontade para nos enviar suas dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações. Ouvidoria Geral do Estado. Para falar com a Ouvidoria Geral do Estado. Sobre serviços constantes neste portal e que sejam prestados por Órgão e/ou Entidade do Governo de Pernambuco, clique no botão abaixo:. Equipe Portal do Cidadão. Para falar com a equipe do Portal do Cidadão. Clique no botão abaixo:. Carteira de Identidade (RG). Certidão Antecedentes Criminais (IITB).

5

Portal do Cidadão - Home

http://www.expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/home

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Escolas, hospitais, cartórios. saiba quais estão mais perto de você. Receita Federal do Brasil. Acompanhamento Processual (1º Grau). Receita Federal do Brasil. Consulta a situação de CPF. Formulário de Certidão de Registro Geral. PIS, Abono Salarial e Seguro-Desemprego. 2ª Via de Fatura Água. Certidão Antecedentes Criminais (IITB). Receita Federal do Brasil. Polícia Civil de Pernambuco. DAE Avulso (Taxa, IPVA, Multa) - Detran. Carteira de Identidade (RG).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

8

LINKS TO THIS WEBSITE

sad.pe.gov.br sad.pe.gov.br

SAD - Home

http://www.sad.pe.gov.br/web/sad/home;jsessionid=CE23E8358FFC35EBBD86FE7B3E8E1F95.jvm2i1

Ir para Links na Barra do Governo do Estado de Pernambuco. Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Atas de Registro de Preço. Licitações - Editais Padrão. Consignações em Folha de Pagamento. Fale com a Ouvidoria. Rede de Ouvidorias da SAD. 01 Setembro, 2016. 01 Setembro, 2016. 31 Agosto, 2016. 31 Agosto, 2016. Notícias em Destaque. 01 Set, 2016. 01 Set, 2016. 31 Ago, 2016. 31 Ago, 2016. 31 Ago, 2016. 18 Mai, 2016. 01 Set, 2016. Uacute;ltimas Notícias. Avenida Engenheiro Antônio de Góes, 194.

pe.gov.br pe.gov.br

Pernambuco terá a sua primeira Biorrefinaria

http://www.pe.gov.br/b/12133

Governo de Pernambuco oferece 82 vagas para capacitação de servidores municipais. Poder Executivo mantém expediente até as 17h. Veja mais do blog. Obra em todo lugar. Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região. Belém de São Francisco. Brejo da Madre de Deus. Cabo de Santo Agostinho. Camocim de São Félix. Santa Cruz da Baixa Verde. Santa Cruz do Capibaribe. Santa Maria da Boa Vista. Santa Maria do Cambucá. São Benedito do Sul. São Bento do Una. São Joaquim do Monte. São José do Belmonte.

perpart.pe.gov.br perpart.pe.gov.br

Perpart

http://www.perpart.pe.gov.br/perpart/wp/fale-conosco/fale-conosco

Ir para Links na Barra do Governo do Estado de Pernambuco. Ir para Busca do site. Lei de Acesso à Informação. Extratos de Contratos e Convênios. Fale com a Ouvidoria. Através do preenchimento deste formulário você poderá pedir informações, fazer elogios, denúncias, solicitações, reclamações, sugestões e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa, bem como encaminhar seus pedidos conforme a Lei de Acesso à Informação LAI. Lei de Acesso à Informação. Extratos de Contratos e Convênios.

pge.pe.gov.br pge.pe.gov.br

PGE-PE

http://www.pge.pe.gov.br/Default.aspx

Cartilha Licitações e Contratos. Centro de Estudos Jurídicos (CEJ). Endereços, Telefones e Horários. Legislação / Normas Internas. Ouvidoria / Fale Conosco. Teses de quatro procuradores de Pernambuco selecionadas para Congresso da Anape. Teses de quatro procuradores de Pernambuco selecionadas para Congresso da Anape. Seminário analisa os recursos aos tribunais no novo Código de Processo Civil. Seminário e debate sobre legislação das estatais inaugura novo formato de eventos do CEJ.

pe.gov.br pe.gov.br

Secretarias do Estado de Pernambuco

http://www.pe.gov.br/secretarias

Avançam estudos para plataformas tecnológicas com foco na competitividade e inovação da indústria em PE. 8203;Semana da Pessoa com Deficiência será aberta no "Domingo na Arena". Venturosa terá trabalho socioambiental para a obra de esgotamento sanitário. Veja mais do blog. Obra em todo lugar. Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região. Belém de São Francisco. Brejo da Madre de Deus. Cabo de Santo Agostinho. Camocim de São Félix. Santa Cruz da Baixa Verde. Santa Cruz do Capibaribe.

pe.gov.br pe.gov.br

História do Estado de Pernambuco

http://www.pe.gov.br/conheca/historia

Avançam estudos para plataformas tecnológicas com foco na competitividade e inovação da indústria em PE. 8203;Semana da Pessoa com Deficiência será aberta no "Domingo na Arena". Venturosa terá trabalho socioambiental para a obra de esgotamento sanitário. Veja mais do blog. Obra em todo lugar. Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região. Belém de São Francisco. Brejo da Madre de Deus. Cabo de Santo Agostinho. Camocim de São Félix. Santa Cruz da Baixa Verde. Santa Cruz do Capibaribe.

www2.cefospe.pe.gov.br www2.cefospe.pe.gov.br

cefospe - Principal

http://www2.cefospe.pe.gov.br/web/cefospe/home

Ir para Links na Barra do Governo do Estado de Pernambuco. Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Programa de Educação Corporativa. Escolas de Formação e Aperfeiçoamento. Publicada em: 12.07.2016. Publicada em: 30.06.2016. Publicada em: 02.06.2016. Publicada em: 18.05.2016. Publicada em: 12.05.2016. Publicada em: 12.05.2016. Publicada em: 12.05.2016. Publicada em: 13.04.2016. Publicada em: 29.03.2016. Publicada em: 29.02.2016. Vinculado a Secretaria de Administração (SAD). O CEFOSPE é composto pelos se...

portais.pe.gov.br portais.pe.gov.br

SEADM - Home

http://www.portais.pe.gov.br/web/seadm

Ir para Links na Barra do Governo do Estado de Pernambuco. Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Catálogo de Materiais e Serviços. Cadastro de Materiais e Serviços. Atas de Registro de Preços. Acesso ao Sistema de Pregão Eletrônico do Governo de Pernambuco. Download dos Editais e Avisos de Licitação. Sistema de Administração de Contratos. Pesquisa de Satisfação do CADFOR, nos ajude com a sua opinião, clique aqui. Para dar início, para melhor visualização utilize o navegador Google Chrome.

perpart.pe.gov.br perpart.pe.gov.br

Perpart

http://www.perpart.pe.gov.br/perpart/wp/servicos

Ir para Links na Barra do Governo do Estado de Pernambuco. Ir para Busca do site. Lei de Acesso à Informação. Extratos de Contratos e Convênios. Fale com a Ouvidoria. Perpart repactua financiamento de imóveis. Abilio Xavier é o novo diretor financeiro e de investimentos. Perpart promove regularização fundiária no Sertão. Tweets de @Perpart PE. Lei de Acesso à Informação. Extratos de Contratos e Convênios. Fale com a Ouvidoria.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 246 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

255

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

expressochoperia.com.br expressochoperia.com.br

Expresso Choperia

expressochoperiablumenau.blogspot.com expressochoperiablumenau.blogspot.com

expresso choperia blumenau

Faça seu fim de tarde mais divertido no Expresso Choperia. Com Chopp a preço promocional. De segunda a sexta das 17:00 has 20:00. The Best Place,The Best Drinks and The Best Music. Faça seu fim de tarde mais divertido no Expresso Choperia com Chopp a preço promocional e mùsica ao vivo. Visualizar meu perfil completo. Programação Expresso Choperia Todas as Quartas For.

expressocialnews.com expressocialnews.com

expressocialnews

Sunday, July 19, 2015. What square measure the health advantages of cucumber? The cucumber may be a member of the botanic Cucurbitaceae, together with winter melon, cantaloupe and watermelon. created from ninety fifth water, cucumbers square measure naturally low in calories, fat, steroid alcohol and Na. Contents of this article:. Nutritional breakdown of cucumber. Possible health advantages of intense cucumber. How to incorporate additional cucumber into your diet. Nutritional breakdown of cucumber.

expressocidadania.blogspot.com expressocidadania.blogspot.com

Expresso Cidadania

Quarta-feira, 30 de abril de 2008. BELO HORIZONTE NAS ALTURAS. Por: João Paulo Vieira e Glauber de França. Postado por Cidadão 11. Por: Fernanda Cristina e Maria Fernandes. E Municipal Professora Maria Mazarello. Postado por Cidadão 11. SOMOS IGUAIS , NÃO TEMOS DIFERENÇA ENTRE COR! Guilherme Henrique, Gilson Gonçalo, Alexandre Henrique, Rafael Thiago,. EE Isaura Santos,. Belo Horizonte, MG. Postado por Cidadão 02. NO EXPRESSO CIDADANIA, MOVIMENTO ESTUDANTIL? E Municipal Professor Lourenço de Oliveira.

expressocidadania2010.blogspot.com expressocidadania2010.blogspot.com

Expresso Cidadania 2010

Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Agora é com você! O Expresso Cidadania está encerrando suas atividades. Nos últimos meses, os jovens de todas as regiões do Estado foram convidados a refletir e a se expressar sobre a importância do voto e da participação política. Agora a bola está nas suas mãos. Você escolhe tomar responsabilidade ou não. Você escolhe votar com consciência e responsabilidade ou não. Você escolhe participar e contribuir para construirmos um mundo melhor ou não. Links para esta postagem.

expressocidadao.pe.gov.br expressocidadao.pe.gov.br

Portal do Cidadão - Home

Ir para Conteúdo. Ir para Busca do site. Escolas, hospitais, cartórios. saiba quais estão mais perto de você. Receita Federal do Brasil. 2ª Via de Fatura Água. 2ª Via de Conta de Luz. Receita Federal do Brasil. Formulário de Certidão de Registro Geral. Acompanhamento Processual (1º Grau). Certidão Antecedentes Criminais (IITB). CNH Popular (Carteira Motorista). Receita Federal do Brasil. Consulta a situação de CPF. Junta Comercial de Pernambuco. Certidões pela Internet - JUCEPE. Perto de você.

expressocidente.blogspot.com expressocidente.blogspot.com

EXPRESSO DO OCIDENTE

Tuesday, March 17, 2009. Uma das muitas belíssimas paisagens que pudemos usufruir com a caminhada que ligou a Lagoa Comprida ao Vale do Rossim. Postado por Nuno Almeida. Wednesday, March 11, 2009. O clube de montanhismo de Seia, no âmbito das suas actividades, vai realizar no próximo dia 14 de Março uma caminhada que irá ligar a Lagoa Comprida ao Vale do Rossim. O percurso terá uma extensão de 9 km, tendo o seu início às 9.30h. Para mais informações consulte o site. Postado por Nuno Almeida. Este espectá...

expressoclassea.blogspot.com expressoclassea.blogspot.com

Motoboys em BH Belo Horizonte

Sábado, 24 de abril de 2010. Este Blog foi criado pelo Engenheiro Mecânico Frederico Marinho Batista e Silva com a intensão de divulgar serviços e produtos fabricados por sua pessoa. Um dos principais sites de seus megócios é o site. Que divulga suas máquinas de fabricar tijolos ecológicos e outros equipamentos. Outro site que criou é o www.formasparaconcreto.ind.br. Frederico Marinho estudou livros do Google e livros de hacker que ensinam como o sistema da internet funciona. Que faz entregas e coletas c...

expressoclassea.com.br expressoclassea.com.br

Motoboys em BH Belo Horizonte - Entregas e coletas - Expresso Classe A

expressoclean.com expressoclean.com

Expresso Building Services

A Green Cleaning leader in the Portland community, Expresso Building Services delivers exceptional janitorial, skilled maintenance, and facility support services. Deliver exceptional janitorial and maintenance support services with a focus on continuous improvement. Provide superior customer service and consistently surpass our customers expectations. Create a great company and provide a positive impact on our community. Janitorial and Day Porter Services. Carpet Cleaning and Floor Care.

expressoclean.com.br expressoclean.com.br

::EXPRESSO CLEAN::

Lavagem de Tapetes e Carpetes. Lavagem de Bancos Automotivos. Venda, Conserto e Lavagem de Persianas. Lavagem Tapetes e Carpetes. Seu ambiente pode ficar sempre limpo, livre de bactérias e ácaros que atacam a sua sáude e de sua família. Oferecer soluções em limpeza e impermeabilização em tapetes, estofados e persianas utilizando as melhores tecnologias em qualidade, economia e ecologia com comodidade e segurança para nossos clientes.