expedicaoasas2012.blogspot.com

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. 14o dia - Chegando em Casa. As belezas naturais encantaram nossos olhos e nossa alma em Carolina e Riachão, ponto alto da viagem, realmente, quanta surpresa e quanta beleza em locais tão desconhecidos pela maioria dos brasileiros, como não mencionar também o bem organizado Parque Nacional da Serra da Capivara, um espetáculo natural e histórico. Lá encontramos integrantes do Moto clube que foram nos receber, entre eles Diógenes com sua nova XT660R, ele trouxe um coleg...

WEBSITE DETAILS

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí | expedicaoasas2012.blogspot.com Reviews
<META>
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
em sobral,três motociclistas expedicionários,valeu demais,desceeeeendo,chegando na granja,último abastecimento,em camurupim,em casa,tá cansaaaada,postado por,bergson pessoa,2 comentários,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,que sono,será
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

INTERNAL PAGES

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí: Como em 2011

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012. Iniciamos o ano na realização de mais um objetivo em cima de duas rodas , ,. Eu, Bergson e minha esposa, Lidiane, sairemos em Viagem com destino a Carolina - MA e São Raimundo Nonato - PI além de diversas outras cidades com o objetivo de conhecer nosso interior. Gostaria da Companhia de vocês, amantes das Duas Rodas e do Moto Turismo na visualização da nossa página, é uma viagem curta, de apenas 4000km, porém, vamos conhecer muitos lugares de uma vez só .

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí: Roteiro Aproximado da viagem

Terça-feira, 3 de janeiro de 2012. Roteiro Aproximado da viagem. 1o dia (16/01/2012) - Segunda. Saída de Parnaíba por volta das 5h da manhã com destino a São Luís – MA. 2º dia (17/01/2012) – Terça. Passeio por São Luís – MA para visitar o Bernardino, MC Anjos da Ilha, Expedito, etc. 3º dia (18/01/2012) - Quarta. Saída de São Luís com destino a Imperatriz - MA;. Distância: 620 km (via BR-222). 4º dia (19/01/2012) – Quinta. Saída de Imperatriz – MA com destino a Carolina – MA. 6º dia (21/01/2012) - Sábado.

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí: 4o dia - Santuário da Pedra Caída - Carolina - MA

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012. 4o dia - Santuário da Pedra Caída - Carolina - MA. Saímos de Imperatriz por volta das 8h da manhã, agradecemos nosso amigo Zé Luís pela maravilhosa recepção e partimos rumo a Carolina pela BR-010 (Belém/Brasília) passamos por Estreito na Divisa com o Tocantins, atravessamos a ponte e quebramos mais uma barreira, o estado do Tocantins. Nosso amigo Zé Luis que nos fez uma maravilhosa recepção. Placas: Estamos no Tocantins. Divisa de Estado: MA e TO. 2 anos de casado.

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí: 5o dia - Conhecendo Riachão - MA

Sábado, 21 de janeiro de 2012. 5o dia - Conhecendo Riachão - MA. Carolina e Riachão ficam bem próximos, dessa forma saímos cedo e fomos conhecer as cachoeiras gêmeas de Itapecuru, que fica na beira da estrada. Pagamos R$ 10,00 cada pessoa para entrar no balneário, e essas fotos sim, foram as mais caras já tiradas por nós. Zé Neres e sua V-Strom. Sem tripé central o jeito é se virar. Cachoeiras gêmeas de Itapecuru. Asas do Delta indo longe. Verô ficou de frente porque tava sem brasão. Verô, Juliana e Zé.

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí: 14o dia - Chegando em Casa

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

LINKS TO THIS WEBSITE

passeioaouruguai.blogspot.com passeioaouruguai.blogspot.com

Bergson e Lidiane Rumo ao Uruguai - Janeiro 2014: Dezembro 2013

Domingo, 22 de dezembro de 2013. Comigo há 5 anos considero a Yamaha XT660R umas das melhores motos para realização desse tipo de viagem, já fiz 3 (três) com a mesma moto conforme os blogs abaixo:. Cerca de 9800km até Puerto Iguazu (ARG). Cerca de 4300 km até Carolina (MA) e Serra da Capivara (PI). 7800 km, até as cidades históricas de Minas Gerais. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013. Roteiro de Parnaíba (PI) até Punta Del Este (URU). Compartilhar com o Pinterest.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

OTHER SITES

expedicaoaofimdomundo.blogspot.com expedicaoaofimdomundo.blogspot.com

Viagem de Moto de Brasília a Ushuaia e Cone Sul das Américas (Diário)

Viagem de Moto de Brasília a Ushuaia e Cone Sul das Américas (Diário). Descrição da viagem de motocicleta de Brasília até Ushuaia e Cone Sul das Américas, realizada pelos casais Flávio Faria and Rosane, Gláucio Braga and Aline, Zael and Cássia e Dino and Neila, entre 25 de dezembro de 2008 e 23 de janeiro de 2009. POSTAGEM DE 23.12.2008. Mensagem de Flávio Faria) – Estamos prontos para mais essa expedição! Vamos pegar a estrada no dia 25 de dezembro, em pleno Natal de 2008. Desta vez somos 4 casais.

expedicaoaomontado.com expedicaoaomontado.com

EXPEDIÇÃO AO MONTADO SERIES - ENTRADA

EXPEDIÇÃO AO MONTADO SERIES. EXPEDIÇÃO POR TERRAS DA ORDEM. EXPEDIÇÃO POR TERRAS DA ORDEM. A AVENTURA ESPERA POR SI! Está em.  . Esta é a página oficial dos passeios "EXPEDIÇÃO AO MONTADO SERIES". Aqui poderá ficar a saber mais sobre os nossos passeios, increver-se e obter conteúdos exclusivos para participantes. A natureza, a cultura, a gastronomia e as tradições locais irão ser-lhe apresentadas com todo o requinte e detalhe pelos nossos parceiros que o receberão de braços abertos. Temos utilizado este ...

expedicaoaosandes.blogspot.com expedicaoaosandes.blogspot.com

Expedição aos Andes

Quarta-feira, 22 de julho de 2009. Postado por Talles Oliveira. Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009. Chegamos em Novo Hamburgo após uma viagem tranquila vindo de Rivera, apesar de muita chuva em um bom trecho. Impressionante a quantidade de carros argentinos que nos passaram na estrada. Muito provavelmente estavam em direção ao litoral catarinense. Postado por Talles Oliveira. Domingo, 4 de janeiro de 2009. Selecionamos algumas fotos para compartilhar com vocês um pouco da nossa viagem! Partimos cedinho d...

expedicaoaovelhomundo.blogspot.com expedicaoaovelhomundo.blogspot.com

Expedição ao Velho Mundo

Sábado, 27 de abril de 2013. Dicas de utilidade pública: Parte 3- Banco do Brasil Paris e Madrid. BANCO do BRASIL - Paris. 29, avenue Kléber. Horário de atendimento ao público:. Banco do Brasil , S.A.,Sucursal em Espanha. Calle Zurbano , 71. Consulado do Brasil em Madri). Torre de Cristal - Pl. 22 Pº Castellana 259-C. Geral: 34 91 4232520. Fax: 34 91 4232520. Compartilhar com o Pinterest. Dica de utilidade pública: Parte 2- Como ligar para o Brasil da França, Espanha e Croácia. Se a ligação for a cobrar.

Expedição Asas do Delta 2012 - Sul do Maranhão e Piauí

expedicaoasaseamigos.blogspot.com expedicaoasaseamigos.blogspot.com

Expedição Asas do Delta e Amigos

Domingo, 6 de fevereiro de 2011. 17o ao 19o dia: de Brasília - DF para Parnaíba - PI. Curtimos bastante Brasília durante todo o dia anterior e dormimos cedo para podermos acordar o mais cedo possível para rodar o máximo possível, ainda faltavam 2 mil km e queríamos rodar isso em apenas 3 dias. Assim foi feito, acordamos por volta das 4h da manhãe saímos as 4:41h horário do Piauí, ainda sem sol. Na cidade fomos conhecer a beira-rio e alguns restaurantes, depois de rodar todo o sul do estado finalmente ver...

expedicaoatacama2013.com.br expedicaoatacama2013.com.br

Expedição Atacama 2013

Blog sobre viagem de moto de 2 amigos por 3 paises - Brasil, Argentina e Chile, durante 22 dias e com mais de 8500 Km percorridos. Segunda-feira, 7 de outubro de 2013. Dicas e Sites Uteis. Nao deixe de levar e usar diariamente filtro solar no rosto e protetor labial, nao usei nos primeiros dias de viagem e cheguei no Atacama ja com a boca toda rachada e o rosto ja bem queimado do sol. Para os lugares mais altos e mais frio frios eh aconselhavel o uso de balaclava, e segunda pele para as maos. Neste c...

expedicaoaterradofogo.blogspot.com expedicaoaterradofogo.blogspot.com

Expedição a Terra do Fogo

Expedição a Terra do Fogo. Sábado, 23 de janeiro de 2010. Chegou o grande dia de voltarmos para casa, a vontade de chegar logo era grande. A corrente da moto precisava ser trocada, mas essa peça não costuma ter em estoque, somente sob encomenda, resolvi eu mesmo dar um retoque para conseguirmos chegar em Goiânia, saimos debaixo de chuva, por volta das 9h, logo logo estaríamos em casa. Expedição a Terra do Fogo. Andamos uns 60 km fora de nossa rota original, o que nos levou a reconsiderar entre voltar ou ...

expedicaoaventura.com expedicaoaventura.com

Expedição Aventura - Seja Bem vindo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Se você está cansado da rotina e do stress diários e procura algo realmente diferente, chegou ao lugar certo: este é o ponto de partida para descobrir um pouco do que é possível fazer nos momentos de lazer e descontração, utilizando-se da combinação perfeita do esporte e natureza com um toque de adrenalina. Seja bem vindo(a) à EXPEDIÇÃO AVENTURA! Conheça nossa equipe e os atrativos que oferecemos para sua diversão!

expedicaoaventuraatacama.blogspot.com expedicaoaventuraatacama.blogspot.com

EXPEDIÇÃO DESERTO DE ATACAMA

EXPEDIÇÃO DESERTO DE ATACAMA. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Vídeo do Capítulo 14. Http:/ www.youtube.com/watch? Abç a todos e ótima semana. Rogério dos Santos Gozzi Pedro. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Acompanhe a Jornada 3 Américas (J3A) no portal Rock Riders. Leia mais sobre a viagem e acompanhe esta aventura diariamente no Portal Rock Riders http:/ www.rockriders.com.br/. E mande também sua energia positiva para este verdadeiro trio de aço (ou trio de bunda de aço), pois eles irão precisar.