eventos.ufrrj.br eventos.ufrrj.br

eventos.ufrrj.br

Eventos

Pós-graduação, ufrrj, universidade, leitura

http://eventos.ufrrj.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR EVENTOS.UFRRJ.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 16 reviews
5 star
7
4 star
5
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of eventos.ufrrj.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.6 seconds

CONTACTS AT EVENTOS.UFRRJ.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Eventos | eventos.ufrrj.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Pós-graduação, ufrrj, universidade, leitura
<META>
KEYWORDS
1 Pós-graduação
2 ufrrj
3 universidade
4 leitura
5
6
7 coupons
8 reviews
9 scam
10 fraud
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
wwwsic gov br,wwwbrasil gov br,graduação,extensão,assuntos estudantis,eventos da ufrrj,pesquisar por,pesquisar,powered by ajaxy,filter,semana de extensão,e mail coinfosuporte@ufrrj br
SERVER
Apache/2.4.10
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Eventos | eventos.ufrrj.br Reviews

https://eventos.ufrrj.br

Pós-graduação, ufrrj, universidade, leitura

INTERNAL PAGES

eventos.ufrrj.br eventos.ufrrj.br
1

UFRRJ - I Seminário Internacional Educação, Racismo e Política: Contextos Contemporâneos e Demandas Populares

http://eventos.ufrrj.br/seinppgeduc

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares é realizado pelos Instituto de Educação e Instituto Multidisciplinar com o objetivo de consolidar na Baixada Fluminense um espaço público de formação de pesquisadores na Área de Educação, numa perspectiva teórico-metodológica plural, comprometidos com as demandas populares que emergem dos context...Iolanda de Oliveira, Universidade Federal Fluminense, Brasil. Janelle Scott, University of California – Berkley, EUA.

2

UFRRJ - Semana de Medicina de Animais Silvestres da UFRRJ

http://eventos.ufrrj.br/semas

Pela primeira vez ocorrerá a Semana de Medicina de Animais Silvestres da UFRRJ realizada no Rio de Janeiro voltada pra estudantes e profissionais de medicina veterinária, zootecnia e biologia que tem interesse na área de animais silvestres e exóticos. O SEMAS será realizado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) – Campus de Seropédica. Não menos importante, gostaríamos de agradecer especialmente ao grupo PET Medicina Veterinária, por todo o suporte, apoio e orienta&c...

3

UFRRJ - SEMEV

http://eventos.ufrrj.br/semev

Instruà ões / Inscrià ões. A Semana do Mà dico Veterinà rio (SEMEV) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em sua XXIX edià à o, à um evento tradicional do calendà rio acadêmico do curso de Medicina Veterinà ria de nossa Universidade. Como objetivo especÃfico, espera-se construir, atualizar e aprofundar conhecimentos do público-alvo relacionados à s diferentes à reas da Medicina Veterinà ria, atravà s de ciclos de palestras, minicursos e mesas-redondas.Â.

4

UFRRJ - Degeneração e Obscena - O Teatro de Nelson Rogrigues.

http://eventos.ufrrj.br/teatro-nelson-rodrigues

Campus Nova Iguaà u. O Grupo de Pesquisa. GEDIR – GÊNERO, DISCURSO E IMAGEM (UFRRJ/CNPq). Coordenação geral:. Valeria Rosito, UFRRJ e Maria das Graças Salgado, UFRRJ. UFRRJ 2013 - Eventos Créditos Desenvolvedor: COINFO.

5

UFRRJ - I SEMINARIO INSTITUCIONAL PIBID

http://eventos.ufrrj.br/sipibid

I SEMINà RIO INSTITUCIONAL PIBID. Prazos para inscrià ões. Apresentaà à o de trabalhos: 10 a 30 de setembro de 2014. Ouvintes: 10 de setembro a 15 de outubro de 2014. Sara Araújo Brito Fazollo (UFRRJ)Â. Francisco Josà Dias de Moraes (UFRRJ. Wanderley da Silva (UFRRJ). Equipe de Apoio Tà cnico:. Natà lia Carolina Tavares (UFRRJ. UFRRJ 2014 - Eventos Créditos Desenvolvedor: COINFO.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 7 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

12

OTHER SITES

eventos.ufam.edu.br eventos.ufam.edu.br

Eventos UFAM

VII JORPIBID Inscrições Encerradas. PIBID: PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA. O programa institucional de Bolsas de Iniciação a Docência é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência, desenvolvidos por instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. O I Seminári...

eventos.ufes.br eventos.ufes.br

Eventos

Sistema Eletrônico de Administração de Conferências. Este é um sitio para suporte a eventos organizados por membros do corpo docente da UFES. Congresso Brasil-Argentina de Direito Processual. Congresso Brasil-Argentina de Direito Processual. I Conferência de Ações Afirmativas na UFES. A Pré-Conferência objetiva apresentar as temáticas nucleadoras da Conferência e definir a metodologia para realização da 1ª Conferência de Ações Afirmativas da UFES. O público alvo da Conferência e da Pré-Conferência é ...

eventos.uffs.edu.br eventos.uffs.edu.br

::: Sistema Pergamum - Login :::

V9 - S.0 - 18/05/2016. Utilize um desses navegadores. Caso já possua, verifique se a versão é compatível ou superior. Resolução mínima 1024x768.

eventos.ufla.br eventos.ufla.br

index

Universidade Federal de Lavras. Para acessar um evento específico acrescente /nomedoevento após o endereço atual. Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação.

eventos.ufrrj.br eventos.ufrrj.br

Eventos

Acesso à Informação - UFRRJ. Pós-Graduação. Lista de Sites Eventos. I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL PIBID. I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL PIBID. V Semana de Letras da UFRRJ. V Semana de Letras da UFRRJ. Programa Persona 2013 – Teatro de Nels. Programa Persona 2013 – Teatro de Nelson Rodrigues. Semana do Médico Veterinário. Semana do Médico Veterinário. IV Semana de Educação Ambiental. IV Semana de Educação Ambiental. SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA. SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA. GEDIR Gênero, Discurso e Imagem.

eventos.uft.edu.br eventos.uft.edu.br

Eventos UFT

Sistema Eletrônico de Administração de Conferências. Workshop de Ensino de Física do TO. Neste evento temos o objetivo de promover a interação entre docentes e discentes dos cursos de Mestrado Profissional em Ensino de Física e Licenciatura em Física do Tocantins e demais estados da região. A partir dos whorkshops anuais teremos a oportunidade de propiciar interações e colaborações no tripé do ensino superior: Ensino-Pesquisa-Extensão. VII ENFORSUP. II INTERFOR. Simpósio de Saúde Pública do Tocantins.

eventos.ufu.br eventos.ufu.br

Eventos UFU | Portal de Eventos da Universidade Federal de Uberlândia

Portal do Governo Brasileiro. Atualize sua Barra de Governo. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Universidade Federal de Uberlândia. VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas. 50 anos do curso de Medicina da UFU. IX Congresso de Pesquisa e Ensino de História da Educação em Minas Gerais. Brazilian Conference on Intelligent Systems. II Congresso UFU de Contabilidade. Nenhum evento em andamento!

eventos.uilmac.com eventos.uilmac.com

Eventos de la Unión de Industriales Litográfos de México A.C.

Eventos de la Unión de Industriales Litográfos de México A.C. Texto tomado de la página 7 de:. CUENTAHILOS, 1a Quincena Feb.2013 Núm. 331 -. Ya basta de vender a precios de supervivencia y comprometer la supervivencia de toda la planta y de nuestro patrimonio. Competencia absurda entre colegas por lo que en mi opinión, sí no buscamos una digna y merecida utilidad por los trabajos que imprimimos, nos iremos directo a la quiebra junto con muchas otras empresas más. Mapa general del sitio.

eventos.ula.ve eventos.ula.ve

Index of /

eventos.ulbra.br eventos.ulbra.br

Eventos ULBRA

Sistema Eletrônico de Administração de Conferências. Jornada Multiprofissional em Saúde. SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS CEULM/ULBRA. Salão de Extensão (Canoas). Semana Estadual da Ciência e Tecnologia. Encontro ULBRA de Alunos Extensionistas - ULBRA. Encontro PIBID - ULBRA. Encontro ULBRA de Bolsistas CNPq e FAPERGS - ULBRA. Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio - Guaíba. SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO. Para alunos do ensino médio regular, politécnico e profissional).