devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com

devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com

Devaneios Poéticos Urbanos

Poesias, arte, fotografias, citações

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEVANEIOSPOETICOSURBANOS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 9 reviews
5 star
1
4 star
5
3 star
1
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

CONTACTS AT DEVANEIOSPOETICOSURBANOS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Devaneios Poéticos Urbanos | devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Poesias, arte, fotografias, citações
<META>
KEYWORDS
1 devaneios poéticos urbanos
2 rrsant'anna
3 postado por
4 3 comentários
5 meu descanso
6 um comentário
7 dobramentos
8 nenhum comentário
9 arte lunar
10 insânias noturnas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
devaneios poéticos urbanos,rrsant'anna,postado por,3 comentários,meu descanso,um comentário,dobramentos,nenhum comentário,arte lunar,insânias noturnas,aquarela,a hora introspectiva,8 comentários,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Devaneios Poéticos Urbanos | devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com Reviews

https://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com

Poesias, arte, fotografias, citações

INTERNAL PAGES

devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com
1

Devaneios Poéticos Urbanos: Fogo Azul

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/2010/01/fogo-azul.html

Poesias, arte, fotografias, citações. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Ao romperem os diques das horas. Ao ladrar dos lobos. Ao escorrer a brisa lunar. No seio noturno quero estar. Preencherei as rachaduras do tempo. Tomarei o café de todas as manhãs. Perfumarei as folhas do seu jardim. Quero preencher as rachaduras do tempo. Quero as estações ultrapassar. Esperarei o frio e as flores. Para que no calor possa te adorar. Este mar lança-me fogo. Ah o que é este fogo azul? Essa chama que vem e traz?

2

Devaneios Poéticos Urbanos: O despertar das samambaias

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/2010/01/r.html

Poesias, arte, fotografias, citações. Domingo, 31 de janeiro de 2010. O despertar das samambaias. 6 de fevereiro de 2010 10:06. Bonitas, suas samambaias :). 6 de fevereiro de 2010 15:48. Muito obrigada, fico feliz por ter visitado meu blog! 24 de dezembro de 2010 09:04. Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Assinar: Postar comentários (Atom). O despertar das samambaias. Zona de Convergência do Atlântico Sul.

3

Devaneios Poéticos Urbanos: Meu Descanso

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/2010/01/descanso.html

Poesias, arte, fotografias, citações. Domingo, 31 de janeiro de 2010. 22 de setembro de 2010 06:10. Woww very nice green world. How to add u blog? Assinar: Postar comentários (Atom). O despertar das samambaias. Zona de Convergência do Atlântico Sul. Infinito Universo O verso do avesso R.R.Sant. V I D A EM TRÂNSITO R.R.Santanna. Andava a lua nos céus. Poéticas em constante mutação! Verger in Bahia - Cotidiano material, simbólico e . Quero estar em ti. Visualizar meu perfil completo.

4

Devaneios Poéticos Urbanos: Insânias noturnas

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/2010/01/insanias-noturnas.html

Poesias, arte, fotografias, citações. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Repousa em mim uma dúbia certeza. De quem precisa escapar para poder ficar. De quem quer mais sem poder doar. De quem precisa gritar para poder calar. De quem deseja amar sem ter que se aprisionar. Instalou-se em mim um paralelo universo. 4 de fevereiro de 2010 13:00. E que ele se perpetue pelo resto das nossas vidas. Amém. 6 de fevereiro de 2010 16:00. Grata Sylvia, meus versos são apenas passageiros devaneios, Abraços!

5

Devaneios Poéticos Urbanos: Cinéma expérimental

http://devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com/2010/01/cinema-experimental.html

Poesias, arte, fotografias, citações. Terça-feira, 12 de janeiro de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). O despertar das samambaias. Zona de Convergência do Atlântico Sul. Infinito Universo O verso do avesso R.R.Sant. V I D A EM TRÂNSITO R.R.Santanna. Andava a lua nos céus. Poéticas em constante mutação! Verger in Bahia - Cotidiano material, simbólico e . Quero estar em ti. Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

devaneiospermanentes.blogspot.com devaneiospermanentes.blogspot.com

Devaneios Permanentes

Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Você poderia saber que não quero exclusividade, quero pegar nas mãos, quando elas almejarem o toque, navegar pelo seu corpo, quando ele estiver livre para o (a)mar. Você poderia saber que amar duas pessoas é possível e é rejuvenescedor, dormir pensando em duas almas, que se encontram na calada da noite, assim a três, é mágico. É intenso, é prazeroso, é amor, desses verdadeiros, que rasgam nossa alma, que pula diariamente de felicidade. Segunda-feira, 29 de junho de 2015.

devaneiosperversos.blogspot.com devaneiosperversos.blogspot.com

Meu Estranho Mundinho Insano

Meu Estranho Mundinho Insano. Um canto de contos , poesias e pensamentos.Alguns escritos através dos olhos do autor, outros escritos atraves dos personagens.Venha comemorar seus diversos desaniversários por aqui, puxe uma cadeira, beba um chá imaginário com meus goblins. Sexta-feira, 12 de junho de 2015. Eu ainda tenho um blog. Postado por Pablo Frazão. Links para esta postagem. Sábado, 12 de maio de 2012. E a escuridão percorreu cada ferida. E a escuridão torpe. Vai rastejante pelas entranhas da alma.

devaneiospoesia.blogspot.com devaneiospoesia.blogspot.com

Devaneios Poéticos

Domingo, 1 de março de 2009. Num dia de Sol. Num dia de Sol tentamos sempre usufruir ao máximo do seu esplendor, percorremos jardins com a beleza que os habitam e com uma magia única como quem chama por alguém, para ver a sua melhor faceta com raios de Sol a cairem sobre ele. Estando com ou sem companhia, ficamos deliciados com que isto nos proporciona e a calma que transporta ate nós, onde ficamos ainda mais calmos e descontraidos como o nosso ser. A beleza desta paisagem não nos é dada todos os dia, o ...

devaneiospoeticos.tumblr.com devaneiospoeticos.tumblr.com

Overdose de Amor

Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver." - Caio Fernando de Abreu. Tudo deu errado, mas ela fechou seus olhos e agradeceu a Deus. Panduski (via monografista. Eu não mudei, me mudaram. Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. A Cabana. Que aflição. Tira a paz,.

devaneiospoeticosesaudades.tumblr.com devaneiospoeticosesaudades.tumblr.com

Devaneios Poéticos e Saudades

Theme by safe as milk. Devaneios Poéticos e Saudades. Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor. Pedro, 21. Brazilian. Medical Student. Instagram: pedro.lt. Aug 07, 2015. Aug 06, 2015. Aug 06, 2015. Aug 06, 2015. Aug 06, 2015. Aug 05, 2015. Mas eu tenho um carinho infinito por você. Isso eu vou ter sempre, pro resto da vida.". Azul é a cor mais quente. Aug 05, 2015. Me dê noticia de você. Eu gosto um pouco de chorar. A gente quase não se vê. Me deu vontade de lembrar.". Aug 05, 2015. It is much...

devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com devaneiospoeticosurbanos.blogspot.com

Devaneios Poéticos Urbanos

Poesias, arte, fotografias, citações. Domingo, 31 de janeiro de 2010. O despertar das samambaias. Zona de Convergência do Atlântico Sul. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Repousa em mim uma dúbia certeza. De quem precisa escapar para poder ficar. De quem quer mais sem poder doar. De quem precisa gritar para poder calar. De quem deseja amar sem ter que se aprisionar. Instalou-se em mim um paralelo universo. Terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Todo meu céu visto de baixo. Uma aquarela berrando cores.

devaneiosporescrito.blogspot.com devaneiosporescrito.blogspot.com

devaneiosporescrito

Template Simple. Diberdayakan oleh Blogger.

devaneiospossiveis.blogspot.com devaneiospossiveis.blogspot.com

Devaneios Possíveis

devaneiosprimaveris.blogspot.com devaneiosprimaveris.blogspot.com

Devaneios Primaveris

Saturday, October 09, 2010. Uma mulher grávida sorri diferente. Talvez, pelo despojamento de ter,. Pela primeira vez, certeza. De que está amando. Posted by Projeto Eutanásia at 3:31 PM. Wednesday, December 20, 2006. Você se lembra de um almoço da minha família em que você foi de bicicleta? No mesmo dia escrevi um poeminha e deixei na tela do seu computador. A idéia ainda não havia surgido. Enfim, resolvi juntar, durante toda a estação, poeminhas, prosas, crônicas e contos e coloquei aqui, como presente ...

devaneiosprizisticos.blogspot.com devaneiosprizisticos.blogspot.com

Devaneando

Seja bom. Seja amor". É doce morrer no mar". Um mapeamento da finitude. No mais é tudo horizonte. My Shangri-la beneath the summer moon. I will return again*. Você tem sede do quê? Mônica Felix Make-up Artist:. TRABALHO- Editorial Estúdio GRUA Fotografia. Seja bom. Seja amor! Era uma vez. o quê mesmo? Talvez seja mais uma história triste, porém (por incrível que possa parecer) não vem ao caso agora. Aconteceu e nada pode ser mudado, por mais que se queira. Só podemos contornar a situação.

devaneiosproprios.blogspot.com devaneiosproprios.blogspot.com

Devaneios Próprios

Sábado, 14 de maio de 2011. Posted in by Diva Brito Edit. Olhe pra mim sem brincar de PARE! Olhe e esprema a sua curiosidade até o fim. Repare nas esquinas do meu corpo,. Na inconstância de minhas mãos. Levada aos cabelos,. Que por fim se enroscam nas mãos. Olhe por cima, se achar que deve,. Pra se habituar com a expressão. Da cadência dos meus passos, leves, ou firmes. Para olhando delinear o resto todo de mim,. Repulsar, aceitar, desejar. Olhe, pense, se indague. E pergunte pra si mesmo. Bem de minuto,.