bienaldedanca.sescsp.org.br bienaldedanca.sescsp.org.br

bienaldedanca.sescsp.org.br

Página Inicial - Sesc SP

Programação Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR BIENALDEDANCA.SESCSP.ORG.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 11 reviews
5 star
3
4 star
5
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of bienaldedanca.sescsp.org.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.1 seconds

CONTACTS AT BIENALDEDANCA.SESCSP.ORG.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Página Inicial - Sesc SP | bienaldedanca.sescsp.org.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Programação Sesc SP
<META>
KEYWORDS
1 sobre o sesc
2 português
3 español
4 english
5 français
6 oportunidades
7 licitações
8 matricule se
9 fale conosco
10 meu perfil
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
sobre o sesc,português,español,english,français,oportunidades,licitações,matricule se,fale conosco,meu perfil,sair,sesc sp,programação,cursos,turismo,unidades,serviços,conteudoteca,livraria,clique para expandir,conexões,ingressos online,fim de semana,hoje
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Página Inicial - Sesc SP | bienaldedanca.sescsp.org.br Reviews

https://bienaldedanca.sescsp.org.br

Programação Sesc SP

INTERNAL PAGES

bienaldedanca.sescsp.org.br bienaldedanca.sescsp.org.br
1

Programação - Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/programacao

Não há evento(s) para esse(s) termo(s). Esporte e Atividade Física. Ações para a Cidadania. Para todos os públicos. Para todos os públicos. Em Tecnologias e Artes. Para todos os públicos. Para todos os públicos. Para todos os públicos. Em Cinema e vídeo. Para todos os públicos. Em Esporte e Atividade Física. Lutas e artes marciais. Esporte criança (3 a 6). Esporte criança (6 a 10). Esporte jovem (10 a 15). Esporte adulto (16 a 59). Esporte para idosos (60 ). Para todos os públicos. Para todos os públicos.

2

Serviços - Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/servicos

Receba a programação em seu e-mail. Entre em contato com o SESC. Serviço Social do Comércio. Administração Regional no Estado de São Paulo. O SESC São Paulo divulga online seus processos seletivos. Consulte agora se há seleção disponível de seu interesse. Inscreva sua empresa, baixe os editais de seu interesse e acesse informações sobre as licitações em andamento ou já realizadas. Centro de Pesquisa e Formação. Política de Privacidade e Atendimento. SESC São Paulo 2017.

3

Ópera Urbe - Peste Contemporânea - Teatro - Ipiranga - Programação - Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/programacao/112222_OPERA+URBE+PESTE+CONTEMPORANEA

Texto e música: Carlos Zimbher. Direção: Rogério Tarifa. Elenco: Karen Menatti, Flavio Barollo, Eduardo Mossri, Andre Cezar Mendes e Leona Jhovs. Retirada de ingressos 1 hora antes na bilheteria da unidade. Galpão (70 lugares). Foto: Alécio Cezar. Ópera Urbe - Peste Contemporânea 12. Essa atividade aconteceu de 13/01/2017 a 20/01/2017. Mas nossa programação não para! Quer fazer uma nova busca? E fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo. Entre em contato com o SESC.

4

Sobre SESC - Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/es/sobre-o-sesc

Enviar para un amigo. Administração Regional no Estado de São Paulo. Administración Regional - SP. Av Álvaro Ramos, 991. Receba a programação em seu e-mail. Entre em contato com o SESC. Serviço Social do Comércio. Administração Regional no Estado de São Paulo. O SESC São Paulo divulga online seus processos seletivos. Consulte agora se há seleção disponível de seu interesse. Inscreva sua empresa, baixe os editais de seu interesse e acesse informações sobre as licitações em andamento ou já realizadas.

5

Um Estranho com Asas - Teatro - Pinheiros - Programação - Sesc SP

http://bienaldedanca.sescsp.org.br/programacao/111773_UM+ESTRANHO+COM+ASAS

Auditorio (3º andar). Um Estranho com Asas Com a Cia Mevitevendo. Essa atividade aconteceu em 25/01/2017 no Sesc Pinheiros. Mas nossa programação não para! Quer fazer uma nova busca? E fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo. Receba a programação em seu e-mail. Entre em contato com o SESC. Serviço Social do Comércio. Administração Regional no Estado de São Paulo. Centro de Pesquisa e Formação. Política de Privacidade e Atendimento. SESC São Paulo 2017.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

17

LINKS TO THIS WEBSITE

sescsp.org.br sescsp.org.br

Página Inicial - Sesc SP

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new

Conheça a 13ª edição da Bienal Naïfs do Brasil. São 185 obras apresentadas por 111 artistas de todas as regiões do país. Quarta edição do Mirada apresenta 43 espetáculos de países da América Latina, de Portugal e da Espanha. Vinte artistas de nove países - dentre eles o norte-americano Robert Glasper - mostram a diversidade e pluralidade da vertente musical. Listamos alguns motivos pra você assistir ao espetáculo que estreia temporada no Sesc Belenzinho. Todo mundo é, exceto quem não é. A Queda do Céu.

senteovento.org senteovento.org

BODIES IN URBAN SPACES - senteovento

http://www.senteovento.org/BODIES-IN-URBAN-SPACES

CORPOS EM ESPAÇOS URBANOS. Bodies in urban spaces). Obra da companhia austríaca Willi Dorner. Que selecionou 20 bailarinos para residência e montagem do trabalho no Brasil. A intervenção foi integrante da Bienal Sesc de Dança. Que aconteceu em Campinas/SP em setembro de 2015. Concepção e Direção: Willi Dorner. Coreografia e Preparação de elenco: Ian Peter Dolan. Seleção de elenco: Lodie Kardouss. Fotos: ogolpedocorte, Ian Dolan, Sesc Campinas. VÍDEO sobre a intervenção. SE ELES TÊM TRÊS CARROS.

sescsp.org.br sescsp.org.br

Página Inicial - Sesc SP

http://www.sescsp.org.br/programacao/67487_HISTORIAS+DE+POR+QUES

Conheça a 13ª edição da Bienal Naïfs do Brasil. São 185 obras apresentadas por 111 artistas de todas as regiões do país. Quarta edição do Mirada apresenta 43 espetáculos de países da América Latina, de Portugal e da Espanha. Vinte artistas de nove países mostram a diversidade e pluralidade da vertente musical. Em agosto, a música tem destaque na Livraria. Conheça a seleção de títulos com até 60% de desconto. Todo mundo é, exceto quem não é. O melhor do Sesc estreia. No seu twitter @sescsp. A Queda do Céu.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

6

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

bienaldecuritiba.com.br bienaldecuritiba.com.br

Bienal de Curitiba – Antípodas

Ministério da cultura apresenta:. Bienal de Curitiba ’17. 30 de setembro de 2017 a. 25 de fevereiro de 2018. Curitiba Literária lota a Capela Santa Maria com bate-papo entre escritores. Exposição de Juliana Stein fica no MON até dia 18/03. Alex Flemming nos 25 anos da Bienal de Curitiba. Lisbeth Rebollo recebe Voto de Louvor da Bienal de Curitiba. Carolina Loch recebe o Prêmio Jovens Curadores. Embaixadora dos Emirados Árabes Unidos visita a Bienal. Nos acompanhe nas redes sociais:.

bienaldecuritiba.org bienaldecuritiba.org

Bienal Internacional de Curitiba

A cidade de Curitiba. Bienal Internacional de Curitiba. 3/OUT - 22/DEZ 2015.

bienaldedanca.9inone.com bienaldedanca.9inone.com

Home - Portal Bienal de Dança

Bienal de Dança. De Par Em Par. De Par Em Par. De 24 de outubro a 28 de novembro 2014. Em Fortaleza e 10 cidades do interior. Conheça nossas ações. Bienal de Dança. Já são 15 anos de existência e nove edições realizadas. Desde 1997, a Bienal Internacional de Dança do Ceará vem movimentando o universo da dança. Saber mais →. Bienal De Par Em Par. Saber mais →. Saber mais →. Saber mais →. Olharce, a revista de dança do Ceará. Saber mais →. Saber mais →. Cadastre-se e receba nossa Newsletter! 85) 124 543 213.

bienaldedanca.blogspot.com bienaldedanca.blogspot.com

VI BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO CEARÁ

Quarta-feira, 19 de setembro de 2007. VI BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO ESTADO DO CEARÁ. PROGRAMAÇÃO THEATRO JOSÉ DE ALENCAR. VI BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO CEARÁ. Dia 20 de Outubro – Sábado. 20hs – Abertura Oficial. Isabel Torres - Concepção Jérôme Bel (França). Interpretação Isabel Torres (Rio de Janeiro). Annunciation e Centaures - Angelin Preljocaj (França). VI BIENAL INTERNACIONAL DE DANÇA DO CEARÁ. Dia 21 de Outubro– Domingo. 12hs – Bons Encontros (Foyer). 12hs – Bons Encontros (Foyer).

bienaldedanca.com bienaldedanca.com

Home - Portal Bienal de Dança

De Par Em Par. De Dança do Ceará. De 22 de outubro a 08 de novembro 2015. Em Fortaleza e cidades do interior. Divulgada a data da X Bienal Internacional de Dança do Ceará. Trajetos EnCena: Inscrições Abertas. Já são 15 anos de existência e nove edições realizadas. Desde 1997, a Bienal Internacional de Dança do Ceará vem movimentando o universo da dança. Bienal De Par Em Par. Olharce, a revista de dança do Ceará. Cadastre-se e receba nossa Newsletter! Seu cadastro foi enviado! Fale com a gente!

bienaldedanca.sescsp.org.br bienaldedanca.sescsp.org.br

Página Inicial - Sesc SP

Em janeiro e fevereiro, apaixone-se pelo esporte e ganhe um amor para o ano todo. Date": " , "hour": " , "unity": " , "about event": "Novos talentos podem se inscrever até 17 de fevereiro", "thumb about event": " , "url about event": "http:/ www.sescsp.org.br/online/artigo/10580 GRANDE ENCONTRO SEU LIVRO COM SEUS LEITORES#/tagcloud=lista"}' data-media=" data-bg="/files/destaque home principal/aa836c5a-a5a5-4fc7-afa8-e03256567223.jpg" Novos talentos podem se inscrever até 17 de fevereiro. Ah, o verão.

bienaldedancasescjogo.blogspot.com bienaldedancasescjogo.blogspot.com

Bienal de Dança SESC Santos 2009

Bienal de Dança SESC Santos 2009. Quinta-feira, 24 de maio de 2012. Apresentações no Pré-lançamento da. Compartilhar com o Pinterest. 160;     Apresentações no Pré-lançamento daBienal . Visualizar meu perfil completo. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.

bienaldedanzacali.com bienaldedanzacali.com

まつ毛って想像以上に大事

Proudly powered by WordPress. Theme: Misty Lake by WordPress.com.

bienaldediseno.cl bienaldediseno.cl

Bienal de diseño

Del 03 al 13 de Enero de 2013 Centro Cultural Estación Mapocho. El diseño chileno trasciende fronteras; busca internacionalizarse haciéndose cargo de necesidades globales. Por ende esta bienal es una mirada a la disciplina y un desafío para crear una marca sectorial reconocida a nivel latinoamericano. Consejo Nacional de la Cultura y las Arte. Centro Cultural Estación Mapocho. Proyecto acogido a la Ley de Donaciones Culturales.

bienaldeeducacionartistica.blogspot.com bienaldeeducacionartistica.blogspot.com

1a. BIENAL DE EDUCACIÓN ARTÍSTICA

8220;EDUCACIÓN Y ARTE: GEOGRAFÍA DE UN VÍNCULO” 17 al 23 de SETIEMBRE de 2012 Maldonado - Uruguay. 1a BIENAL DE EDUCACIÓN ARTÍSTICA. Ver todo mi perfil. Miércoles, 26 de diciembre de 2012. 1a BIENAL DE EDUCACIÓN ARTÍSTICA. FOTOS DE LA BIENAL 2012. Https:/ picasaweb.google.com/115808680578682947830/1aBIENALDEEDUCACIONARTISTICA? 1a BIENAL DE EDUCACIÓN ARTÍSTICA. Enviar por correo electrónico. 1a BIENAL DE EDUCACIÓN ARTÍSTICA. Enviar por correo electrónico. Suscribirse a: Entradas (Atom). AGENDA DE LA BIENAL.