belem.iefap.com.br belem.iefap.com.br

belem.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Belém

Blog do IEFAP - Unidade Belém

http://belem.iefap.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR BELEM.IEFAP.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.6 out of 5 with 7 reviews
5 star
4
4 star
3
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of belem.iefap.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.5 seconds

CONTACTS AT BELEM.IEFAP.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
IEFAP - Unidade Belém | belem.iefap.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog do IEFAP - Unidade Belém
<META>
KEYWORDS
1 páginas
2 início
3 medicina
4 fisioterapia
5 enfermagem
6 multiprofissional
7 aperfeiçoamento
8 educação
9 dúvidas frequentes
10 fale conosco
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
páginas,início,medicina,fisioterapia,enfermagem,multiprofissional,aperfeiçoamento,educação,dúvidas frequentes,fale conosco,pós graduação lato sensu,cursos ministrados pela,medicina do trabalho,psiquiatria,início imediato,multiprofissionais,acupuntura,aula
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

IEFAP - Unidade Belém | belem.iefap.com.br Reviews

https://belem.iefap.com.br

Blog do IEFAP - Unidade Belém

INTERNAL PAGES

belem.iefap.com.br belem.iefap.com.br
1

IEFAP - Unidade Belém: ENFERMAGEM

http://belem.iefap.com.br/p/pre-inscricao.html

Clique sobre o nome do curso para visualizar o informativo completo. Enfermagem em Terapia Intensiva. Enfermagem em Urgência e Emergência. Compartilhar com o Pinterest. Clique e conheça o IEFAP. Aulas confirmadas para os dias 28 e 29 de Maio em . No último final de semana, em Belém, aconteceu o ú. Aulas confirmadas para os dias 21 e 22 de Maio em . No último final de semana, os alunos do curso de E. Aulas confirmadas para o dia 14 e 15 de Maio em Be. Matrículas Abertas em Belém.

2

IEFAP - Unidade Belém: EDUCAÇÃO

http://belem.iefap.com.br/p/educacao.html

Clique sobre o nome do curso para visualizar o informativo completo. Docência do Ensino Superior. Educação Ambiental e Sustentabilidade. Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado. Educação Especial: Deficiência Intelectual e Múltipla. Educação Especial: Surdez e Língua Brasileira de Sinais. Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Gestão e Coordenação Escolar. Psicopedagogia Institucional e Clínica. 91) 8830-6323 (Oi) /.

3

IEFAP - Unidade Belém: FALE CONOSCO

http://belem.iefap.com.br/p/fale-conosco.html

Entre em contato com nossa unidade através dos telefones (91) 3266.3100 e (91) 3349.5047, ou através do e-mail contato@iefap.com.br. Se quiser, você pode nos visitar pessoalmente. Estamos localizados na Travessa Mauriti, 1771 A - Belém - PA. Mas se você está procurando alguma outra informação sobre nossos cursos e não a encontrou neste blog, visite o site do IEFAP. O endereço é http:/ www.iefap.com.br. Fale com o IEFAP Belém. Compartilhar com o Pinterest. Clique e conheça o IEFAP.

4

IEFAP - Unidade Belém: DÚVIDAS FREQUENTES

http://belem.iefap.com.br/p/duvidas-frequentes.html

VALIDADE E RECONHECIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO. TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO. 2 INDICAÇÃO DE ALUNOS. CONDIÇÕES PARA INDICAÇÃO DE ALUNOS. 3 CURSOS E PROFISSÕES. MEDICINA LEGAL E PERÍCIAS MÉDICAS. VALIDADE E RECONHECIMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO. 1 - Os cursos de pós-graduação lato sensu precisam ser autorizados e reconhecidos pelo MEC? 2 - Quais instituições de ensino superior podem oferecer cursos de pós-graduação lato sensu? 4 - O MEC supervisiona a pós-graduação? 5 - A pós-graduação IEFAP é ministrada por univ...

5

IEFAP - Unidade Belém: Confirmação de aula em Belém: dias 15 e 16/08/15

http://belem.iefap.com.br/2015/08/confirmacao-de-aula-em-belem-dias-15-e.html

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Confirmação de aula em Belém: dias 15 e 16/08/15. Veja, abaixo, a confirmação das aulas em Belém deste fim de semana. Aproveite para confira os cursos que estamos aceitando matrículas na unidade. Não adie a oportunidade de se especializar e se valorizar como profissional! MATRÍCULAS ABERTAS EM BELÉM. CLIQUE NO NOME DO CURSO PARA SABER MAIS SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO. Medicina Legal e Perícias Médicas. Enfermagem em Urgência e Emergência. Cosmetologia e Estética Funcional.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

londrina.iefap.com.br londrina.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Londrina: DATAS

http://londrina.iefap.com.br/p/datas.html

CALENDÁRIO LETIVO – 2015. O cronograma previsto é geral. A quantidade de meses letivos varia de um curso para o outro. Confira a quantidade de meses letivos do seu curso. Em caso de força maior as datas previstas podem sofrer alteração. Se houver alteração, será feita a devida notificação e ajustes necessários. Compartilhar com o Pinterest. Clique para conhecer o IEFAP. Clique e acesse o nosso site institucional. IEFAP - Unidade Belém. IEFAP - Unidade Cascavel. IEFAP - Unidade Maringá.

londrina.iefap.com.br londrina.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Londrina: EDUCAÇÃO

http://londrina.iefap.com.br/p/educacao.html

Clique no nome do curso para visualizar o informativo. Docência do Ensino Superior. Educação Ambiental e Sustentabilidade. Educação de Jovens, Adultos e Idosos. Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado. Educação Especial: Deficiência Intelectual e Múltipla. Educação Especial: Surdez e Língua Brasileira de Sinais. Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Gestão e Coordenação Escolar. Psicopedagogia Institucional e Clínica. 43) 3024-4071 / (43) 9975-1909.

londrina.iefap.com.br londrina.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Londrina: Santa Casa de Londrina recebe novo aparelho de ressonância magnética

http://londrina.iefap.com.br/2015/07/santa-casa-de-londrina-recebe-novo.html

Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Santa Casa de Londrina recebe novo aparelho de ressonância magnética. Durante toda a manhã desta sexta-feira (24/07), das 8 às 12 horas, a rua Espírito Santo, na quadra entre as ruas Mato Grosso e Senador Souza Naves, estará interditada para o trânsito de veículos. O fechamento da rua em frente à Santa Casa é necessário para que o novo equipamento de ressonância magnética do Hospital possa ser descarregado com segurança. O novo serviço de ressonância magnética da Santa C...

londrina.iefap.com.br londrina.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Londrina: Junho 2015

http://londrina.iefap.com.br/2015_06_01_archive.html

Terça-feira, 30 de junho de 2015. Confirmação de aula em Londrina: dia 04/07/15. Confira, abaixo, a confirmação das aulas deste fim de semana. Lembrando que estamos com matrículas abertas para os cursos de Enfermagem em Cardiologia. E de Imagenologia com Ênfase em Medicina Nuclear, Pet Scan, Spect e Radioterapia. Clique no respectivo curso para saber mais). Cursos ofertados e geridos administrativamente pelo IEFAP, ministrados pela UNINGÁ e credenciados pelo MEC. Não adie seu crescimento profissional!

londrina.iefap.com.br londrina.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Londrina: Fevereiro 2015

http://londrina.iefap.com.br/2015_02_01_archive.html

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Confirmação de aula em Londrina: dias 28/02 e 01/03/15. Confira, abaixo, a turma que terá aula neste final de semana em Londrina e sua respectiva disciplina. Aproveite e confira, logo abaixo, os cursos de pós-graduação com matrículas abertas para início no primeiro semestre de 2015. Cursos ofertados e geridos administrativamente pelo IEFAP, ministrados pela UNINGÁ e credenciados pelo MEC. Não adie seu crescimento profissional! MATRÍCULAS ABERTAS EM LONDRINA. Encaminh...

campinas.iefap.com.br campinas.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Campinas: IEFAP - Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento

http://campinas.iefap.com.br/2016/03/iefap-instituto-de-ensino-formacao-e.html

Terça-feira, 8 de março de 2016. IEFAP - Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento. O IEFAP - Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento, têm como MISSÃO e OBJETIVOS atualizar e capacitar o aprendizado profissional e acadêmico nas áreas de saúde, humanas, educação, gestão, exatas e tecnologia, oferecendo cursos de Pós-Graduação, Aperfeiçoamento Profissional, Capacitação e Especialização. Visite o site: http:/ www.iefap.com.br. Visite os blogs das unidades:. Belém: belem.iefap.com.br.

iefap.com.br iefap.com.br

IEFAP › Unidades

http://www.iefap.com.br/unidades

Preencha os campos abaixo. Se tiver interesse em mais de um curso informe-os separados por vírgula. Acesso à Sala de Aula Virtual. Faça mais por você! Endereço: Av. Advogado Horácio Raccanello Filho 5415, Centro - Sala 01. Telefone(s): (44) 3123.6000 9875-0585 (tim) 8839-7316 (claro). Blog: maringa.iefap.com.br. Endereço: Trav. Mauriti, 1771A. Telefone(s): (91) 3266.3100 3349.5047. Blog: belem.iefap.com.br. Endereço: SRTVS 701 Edifício Palácio do Rádio III Salas 101 a 106 - Brasília-DF. Porto Alegre - RS.

iefap.com.br iefap.com.br

IEFAP › Cursos › Pós-Graduação

http://www.iefap.com.br/posgraduacao

Preencha os campos abaixo. Se tiver interesse em mais de um curso informe-os separados por vírgula. Acesso à Sala de Aula Virtual. Faça mais por você! Auditoria em Saúde. Cosmetologia e Estética Funcional. Enfermagem em Terapia Intensiva. Enfermagem Urgência e Emergência. Engenharia de Segurança do Trabalho. Ergonomia e Saúde do Trabalhador. Fisioterapia em Terapia Intensiva. Fisioterapia Geriátrica e Gerontológica. Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica. Medicina do Tráfego. Saúde Pública. Av Adv....

iefap.com.br iefap.com.br

IEFAP › Institucional

http://www.iefap.com.br/institucional

Preencha os campos abaixo. Se tiver interesse em mais de um curso informe-os separados por vírgula. Acesso à Sala de Aula Virtual. Faça mais por você! O IEFAP – Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento. Eacute; uma Instituição cujo objetivo é a oferta e operacionalização administrativa de cursos de Pós-Graduação e cursos de Aperfeiçoamento, nas diferentes áreas do conhecimento. O quadro de docentes, dos cursos geridos administrativamente pelo IEFAP, é composto de professores titulados: Dout...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 34 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

43

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

belem.com.tw belem.com.tw

專業護膚-水晶霜-潔膚霜-蜜蘭實業股份有限公司

台中市臺灣大道二段340號5樓之1 Tel 04-23221234 Fax 04-23229001.

belem.d6u0g.pw belem.d6u0g.pw

d6u0g.pw

belem.evisos.com.br belem.evisos.com.br

Anúncios Classificados em Belem. Avisos grátis Evisos.

Em todo o site. Em todo o site. Carros, Motos, Outros. São Bernardo do Campo. São José dos Campos. São João de Meriti. Classificados grátis em Belem. Acessórios de Bebês e crianças. CDs / DVDs / Livros. Esportes / Roupa esportiva. IPod / MP3 Players. Carros, Motos, Outros. Aluguel de Carros / Motos. Compra de Carros / Motos. Partes do carro / Acessórios. Venda de Carros / Motos. Compartilhar Paixão e Esporte. Artes / Desenho / Foto. Capacitação ao mercado de trabalho. Saúde pública / Medicina.

belem.fi belem.fi

Belem Oy | Helsinki

Belem Oy on innovatiivinen ohjelmistoyritys Helsingistä. Ohjelmistoratkaisumme tehostavat ja automatisoivat asiakkaidemme liiketoiminnan- ja tuotannon toimintaprosesseja. Olemme keskittyneet Microsoft .Net -teknologioihin, järjestelmäintegraatioihin sekä Proficy Plant Applications tuotannonohjausjärjestelmiin. 358 50 406 0984. Belem Oy Fredrikinkatu 22 C 14, 00120 Helsinki, Finland Y-tunnus: 2401422-0.

belem.guialis.net.br belem.guialis.net.br

Diretório de empresas, serviços e profissionais em Brasil

Guialis, você buscador de empresas no Brasil. Encontre os melhores sites de viagem em sua cidade. Conheça mais próximo centros de beleza em sua cidade e descobrir os melhores tratamentos de beleza. Encontre as melhores lojas em sua cidade. Dada a importância de sua saúde, é importante encontrar os melhores profissionais e serviços médicos em sua cidade. Você está planejando uma viagem ou talvez você está começando um novo projeto? Encontre o empréstimo que você precisa. Principais Estados e Cidades.

belem.iefap.com.br belem.iefap.com.br

IEFAP - Unidade Belém

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015. Confirmação de aula em Belém: dias 15 e 16/08/15. Veja, abaixo, a confirmação das aulas em Belém deste fim de semana. Aproveite para confira os cursos que estamos aceitando matrículas na unidade. Não adie a oportunidade de se especializar e se valorizar como profissional! MATRÍCULAS ABERTAS EM BELÉM. CLIQUE NO NOME DO CURSO PARA SABER MAIS SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO. Medicina Legal e Perícias Médicas. Enfermagem em Urgência e Emergência. Cosmetologia e Estética Funcional.

belem.ifpa.edu.br belem.ifpa.edu.br

Página inicial

Ir direto para menu de acessibilidade. Brasil – Governo Federal. Acesso à informação. Ir para o conteúdo 1. Ir para o menu 2. Ir para a busca 3. Ir para o rodapé 4. Instituto Federal do Pará. Fim do menu de serviços. PPP - Projeto Político Pedagógico. CONDIR - Conselho Diretor. Início do menu principal. Faça aqui sua manifestação. Projeto Político Pedagógico - PPP. Comissão Permanente de Acompanhamento das Ações de Permanência e Êxito dos Estudantes. Bibliotecas On Line - Comitê Gestor do SIB/ IFPA.

belem.infoisinfo-br.com belem.infoisinfo-br.com

Lista empresas Brasil - Guia empresas Brasil - Lista telefones Brasil - Infoisinfo Brasil

Agregue a sua empresa. Agregue a sua empresa. Ajudamos as pequenas empresas a crescer. Agregue a sua empresa. Agregue a sua empresa. Precisa de mais clientes? Optimizamos a sua presença em buscadores. Maior presença e visibilidade. Maiores possibilidades de fazer Negócio. Agregue a sua empresa Grátis. Deseja que a sua empresa apareça destacada e sem publicidade? Empresas por actividade em Brasil. Cidades mais procuradas: São Paulo. Ajudamos as pequenas empresas a crescer. 2010 - 2017 InfoisInfo.

belem.io belem.io

BELEM | Bring blockchain in everyone’s life

Innovate. Shape the world’s future. Bring blockchain in everyone’s life. BELEM explores Blockchain technology to create practical applications which enhances business models through the innovative power of this new computing protocol. As an experimental laboratory, BELEM evaluates the disruptive force of Blockchain to shake up and reshape some business models in the fields of finance, intellectual property, and participatory democracy. BELEM designs innovative solutions using Blockchain technology.

belem.it belem.it

Belem srl

La società è specializzata nell’ analisi di conti correnti bancari e mutui. Determinazione del TEG e del Tasso Soglia Usura - anatocismo interessi al tasso ultralegale commissione di massimo scoperto spese varie - valute ecc.). La società offre gratuitamente e senza alcun vincolo un’analisi preliminare di convenienza. 40122 Bologna Via Lame n. 2 Tel: 051.234770 e fax 051.581838. PI: 02595771201 e-mail: info@belem.it. Sviluppato da www.webroom.it.

belem.net belem.net

Zimbra Web Client Sign In

Offers the full set of Web collaboration features. This Web Client works best with newer browsers and faster Internet connections. Is recommended when Internet connections are slow, when using older browsers, or for easier accessibility. Is recommended for mobile devices. Is recommended for tablets. To be your preferred client type, change the sign in options in your Preferences, General tab after you sign in. The leader in open source messaging and collaboration : Blog.