SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 34 / 50 / (4778111 - 4778164)

4778111. Todos os lados - UOL Blog
Uma vez me disseram que nós nascemos, vivemos e morremos no final. Tudo bem, pode até fazer um pouco de sentido. Mas na verdade eu acho que o sinônimo da nossa vida,. É morrer ao longo dos anos, aos poucos. Deixando um rastro de vida pelas estradas que escolheu,. Para talvez se lembrar de não caminhar novamente sobre elas. Morremos de minuto em minuto, de sol a sol. Presenciamos o milagre do desperdício. Morremos desperdiçando vida, afogando memórias. Nós morremos, porque não aprendemos como viver. Mas n...
todososlados.zip.net
4778112. Todos os Livros
Livros recomendados pela "SINERGIA". Friday, June 8, 2007. NA ROTA DE DIOGO CÃO, de Joaquim de Lisboa. Crítica por Paz Kardo:. Engane-se, como eu me enganei, quem julgar que se trata de mais um livro de História sobre a rota de Diogo Cão, nas suas viagens no contexto dos descobrimentos portugueses. Não! Mais da obra e do autor AQUI. Subscribe to: Posts (Atom). Veja mais da SINERGIA em:. Sinergia - Pelos autores e pelos leitores. NA ROTA DE DIOGO CÃO, de Joaquim de Lisboa. View my complete profile.
todososlivros-s.blogspot.com
4778113. ..::Todos os livros::..
Todos os livros: . Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir (Bacon,Francis). Domingo, setembro 28, 2014. Segunda-feira, setembro 19, 2011. Quinta-feira, setembro 08, 2011. Sexta-feira, agosto 12, 2011. Terça-feira, julho 26, 2011. Terça-feira, julho 05, 2011. Terça-feira, junho 14, 2011. X Para quem gosta de ler. Skoob - o que você anda lendo? Visualizar meu perfil completo.
todososlivrosdadenisinha.blogspot.com
4778114. Todos os livros, todas as viagens!
Todos os livros, todas as viagens! Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Ou, como pensou François, de Submissão: " sua vida sentimental. enfim, se encaminhava para um desastre irremediável e completo". Ou, apostamos em um relacionamento baseado no bem-estar mútuo. Bem-estar entendido como: "não tem importância se você engordou, está enrugado ou se não deu certo o seu plano de conquistar o mundo.". E aí, vale a Adélia Prado. Eu quero amor feinho. Amor feinho não olha um pro outro. E filhos tem os quantos haja.
todososlivrostodasasviagens.blogspot.com
4778116. La Reine de Sogo
La Reine de Sogo. Blog literario-pensador-critico-dualista-e-coisa-e-tal, este blog tem por objetivo pegar classicos da literatura e disseca-los ao sol como as paixões de Petrônio, para ver se delas sai algo melhor que os meros restos decompostos. Mas a alma se alimenta de vermes e de diamantes, da beleza e da decrepitude. E nessa busca do perfeitamente belo, e de seu reflexo, mergulhamos de livro em livro. E também de informar não somente a literaura. Terça-feira, 10 de junho de 2014. E mesmo que ela doa.
todososmeusamigos.blogspot.com
4778117. Os meus blogues
todososmeusblogues.blogspot.com
4778119. Meus Esmaltes
Segunda-feira, 1 de abril de 2013. Essa postagem vai ser meio atrasada, mas mesmo assim ta valendo, né? Hahaha Essas são umas das unhas mais lindas que vi na internet pra essa páscoa. Achei bem legal! Postado por Paula Horn. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Sábado, 9 de fevereiro de 2013. As mais belas unhas - Carnaval. Gente, como eu to vendo muita gente tá querendo inovar e fazendo unhas lindas! Então, separei umas das mais bonitas pra vocês se inspirarem e dois tutoriais! Essa d...
todososmeusesmaltes.blogspot.com
4778121. todos os meus eus
Todos os meus eus. Sabe-me bem a sede da tua ausência. Enlevas-nos quando te bebo. Já não acreditávamos num nectar assim. Pensamos que seria inatingível. Afinal é inigualável aos demais já extintos. Delicio-me nesta inclinação exclusiva. Deste beber-te que nos completa. Isto só pode ser. Sente-se da mesma maneira. Mas sendo sem ser. Cativa-me com o isento. Como que um estrangeiro sentimento nativo. Com receio de expluda quero deixar arder. Tentar perceber o que diz enquanto arde. Vem, podes vir. Tenho a ...
todososmeuseus.blogspot.com
4778122. todososmeusinteresses
Domingo, 17 de agosto de 2014. Há um profundo e poderoso desejo de mudança que ronda o coração e a mente dos brasileiro desde junho, ao menos de forma mais ou menos consciente. Contudo, a mudança está constrangida pela realidade concreta, seja a experiência do povo a indicar qual mudança pretendem, seja as alternativas possíveis à mudança. Pra mudar eu tô com Luciana Genro! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 15 de junho de 2014. O desarranjo governista em São Paulo. O desarranjo do governismo e as su...
todososmeusinteresses.blogspot.com
4778123. Todos os Meus Lados
Todos os Meus Lados. Palavras, frases, pedaços de pensamentos, traduzem o grito da minha existência. Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Tentei dizer não. Em vão! Desejo as mais profundas sensações quando penso em seu corpo e o teu coração. Não posso ir além, do que posso. Quero, é a certeza absoluta. Do que adianta? O medo prende meus passos. Paraliso. E literalmente não saio do lugar. Só os pensamentos correm, não sei se chega até você. Mas sinto. E essa dor existe? Agora é não, não! O tAmAnHo Da DoR.
todososmeuslados.blogspot.com
4778124. Resenhas e fragmentos de romances
todososmeusromances.blogspot.com
4778125. Mas eu sou meiga, porra!
Mas eu sou meiga, porra! Blog feito para compartilhar todos os textos da escritora Tati Bernardi, que excluira alguns de seu site. Todos os textos postados aqui são de autoria dela, então, por favor, se for colar em algum lugar, dê seus devidos créditos. Não estou aqui para plagiar ninguém. Terça-feira, 13 de dezembro de 2011. Se não me percebem não preciso entrar em contato com a dor suprema que é ser percebida de forma tediosa ou menor ou superficial ou igual todos se percebem e se têm e, por fim e rap...
todososmeussonhos.blogspot.com
4778126. Todos Os Minutos
Domingo, 27 de março de 2011. Com o fim do ‘BBB 11’, número de ex-participantes chega a 169. 8212; É uma espécie de profissão. O “BBB” e os realities do mesmo tipo são mais um meio do que um fim. Os programas são tidos como uma plataforma para subir numa posterior carreira — explica o sociólogo Dario Caldas, diretor do Observatório de Sinais. 8212; Para mim foi espetacular. Acredito em dois pilares na vida: capacidade e oportunidade. Fiz faculdade de Medicina e estive em um lugar que, querendo ou...Cida ...
todososminutos.blogspot.com
4778127. todososmomentosemums
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
todososmomentosemums.blogspot.com
4778128. "todososmomentosquenoscoroaram"
Blogue do 10º ano de Português da professora Risoleta C Pinto Pedro. Escola Secundária Artística António Arroio. Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Http:/ risoescolar.blogspot.com/. Domingo, 26 de setembro de 2010. E ainda, um último poema do João Henriques. O João tinha de escrever sobre um objecto não existente, inventado por ele:. Este é o meu projecto. Para debaixo do meu tecto. Não tem regras nem conceitos,. Mas é um dialecto,. Que não se insere no teu. Não tem lugar no tempo,. Mas eu hoje trouxe-o.
todososmomentosquenoscoroaram.blogspot.com
4778129. Todos Os Nomes
Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens. não tomamos decisões, são as decisões que nos tomam a nós *. Falta leitura ou vergonha. Ideias interessantes em comunicação. A arte de ajudar processos de desenvolvimento e de aprendizagem. Neste baú, cabem experiências de planejamento, facilitação de oficinas ou sistematização participativa de experiências. Uma comunicação de base solidária, dialógica e educativa pode articular produtores e consumidores em uma nova economia. Tem também serviços...
todososnomes.com.br
4778130. Todos os Nomes | Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens. Não tomamos decisões, são as decisões que nos tomam a nós.*
Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens. Não tomamos decisões, são as decisões que nos tomam a nós.*. Uma carreira, uma postura e um blogue todinho meu. Já havia ensaiado um monte de vezes construir um blog direto no Todos Os Nomes – quem anda aqui faz tempo teve a chance de andar por todos os endereços “provisórios”. Mas sempre eu esbarrava num ou outro problema técnico e lá se vai a idéia, eu acabava voltando para o blog antigo. Mas os meus problemas acabaram! Ver todos 2 comentários.
todososnomes.wordpress.com
4778131. Todos os nomes estão escolhidos :[
Monday, November 10, 2008. A avaliação mais imparcial e rosa do mundo. Nosso estimado professor sugeriu que, caso quiséssemos terminar a oficina de blogs de maneira tranqüila, deveríamos avaliar um dos outros blogs da disciplina. Demos uma olhada em todos os blogs e resolvemos, depois de muita discussão, avaliar o blog cor de rosa. Bom, compramos dois pares de óculos cor-de-rosa para entender melhor a proposta do blog sob uma perspectiva semiótica. Seguem nossas considerações sobre o dito cujo:. Sobre os...
todososnomesestaoescolhidos.blogspot.com
4778132. todososnomesestaoocupados
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
todososnomesestaoocupados.blogspot.com
4778134. Farmácia de letras e sons
Farmácia de letras e sons. Sobre acordes e estrofes. Sobre pessoas e coisas. Sobre olhares e paixões. Sobre letras e música. Sobre rios e mares. Sobre dentro e fora. Sobre atalhos e viagens. Sobre planetas e casas. Sobre a vida e o avesso. Sobre o silêncio das moitas. Sobre os desígnios do amor. Sexta-feira, outubro 25, 2013. Links para esta postagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, maio 01, 2013. AMADEU BAPTISTA: 1º de Maio. AMADEU BAPTISTA: 1º de Maio. Dê a sua opinião!
todososnomesmenossaramago.blogspot.com
4778135. Todos os Ouvidos
Todo tipo de música para todo tipo de ouvido. Os melhores discos nacionais de 2012. Postado por Ítalo Richard. Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013. Mais um ano começou, o carnaval acabou e o Todos os Ouvidos. Demorou pra fazer sua listinha de melhores de 2012. Mas estamos de volta e nada melhor que na primeira postagem de 2013 façamos um. Agora vamos aos destaques de 2012:. 10 – Segunda Pele. Roberta Sá) O ano de 2012 começou bem. Roberta Sá lançou. 9 – The Moon 1111. 8 – Arrocha. Curumim) O som orgânic...
todososouvidos.blogspot.com
4778137. PAISES
Paises do mundo, curiosidades, historia, capitais, moeda, religiao, povos, idiomas, cidades importantes, turismo, informaçoes geograficas, localizaçao, caracteristicas, costumes. Terça-feira, 31 de julho de 2007. Pais - capital - moeda - idioma. Afeganistão - Cabul - Afegani - Pashtu e Dari. África do Sul - Cidade do Cabo - Rand - Inglês. Albânia - Tirana - Lek novo - Albanês. Alemanha - Berlim - Euro - Alemão. Andorra - Andorra - La Vella Franco - francês Catalão. Argélia - Argel - Dinar argelino - Árabe.
todosospaises.blogspot.com
4778139. Todos os Panos !
O que acontece na Labuca! Sede da Todos os Panos! Sede do Clube Bernina! Sede do local que mantém minha sanidade, aonde me reuno com meus amigos, aonde aprendo a criar! Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 5 de maio de 2014. Esta semana uma amiga postou no facebook que usando uma dica que dei, organizou os tecidos dela. E fiquei matutando.Quem diria! Quem me conhece sabe: EU NÃO SOU ORGANIZADA! Não ERA organizada cara pálida! A vida está aí para isso! Os fat quarters ficam em gavetas, dobradinh...
todosospanos.blogspot.com
4778141. Passos Perdidos
Eu sinto como se eu seguisse os meus sapatos por aí.". Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Recebi uma carta de rompimento. E não soube respondê-la. Era como se ela nao me fosse destinada. Ela terminava com as seguintes palavras: “Cuide de você”. Levei essa recomendação ao pé da letra. Delirado por Penso que todos os passos perdidos são meus. Terça-feira, 28 de outubro de 2008. Na cabeça imagens sufocantes florescem. Incapacidade de libertar meus pensamentos daquilo que me enfurece e paralisa. Apenas aguard...
todosospassosperdidossaomeus.blogspot.com
4778142. Todos os Planos | Aqui você encontra seu Plano de Saúde
Ligue Agora: 11) 3869-8105/(11) 98664-6781 TIM/(11) 97262-9163 VIVO. Veja todos os Nossos Planos. Planos específicos para a sua Família. Planos com ótimas características para sua empresa. Faça já um orçamento! Adquira agora mesmo um plano de saúde e tenha uma vida melhor com mais segurança. Não oferecemos apenas planos de saúde, temos também planos odontológicos com ótimos preços.
todososplanos.com.br
4778143. Equipe Paula Felix
todososplanosdesaude.com.br
4778144. todos os políticos
E outras figuras públicas. Última actualização: 10 Maio 2009. Orlando Pereira de Carvalho (Doutor). 24-05-1974 - Secretário de Estado da Reforma Educativa no Ministério da Educação e Cultura (Governo Provisório). Nomeado, sob proposta do Primeiro-Ministro Adelino da Palma Carlos, pelo Decreto n.º 216/74 de 27 de Maio do Presidente da República António de Spínola. Etiquetas: CARVALHO Orlando Pereira de. António José Avelãs Nunes (Dr.). Etiquetas: NUNES António José Avelãs. António Tierno Bagulho (contra-a...
todosospoliticos.blogspot.com
4778145. Todos os Povos te louvem
todosospovostelouvem.com
4778146. Todos os Problemas do Mundo
Todos os Problemas do Mundo. Pular para o conteúdo. 11 de janeiro de 2017. A Maldição do Trabalho. 22 de dezembro de 2016. Uma Apreciação Analítica das Obras Completas de Reginaldo (Por um Crítico Literário do Século XXIII). 24 de maio de 2016. 23 de maio de 2016. O PRÍNCIPE (poema mimoso). 20 de abril de 2016. 18 de agosto de 2015. Introdução ao livro de contos “AS PORTAS FUGAZES”, de Rodrigo C. Pereira. 3 de novembro de 2016. Ler Artigo →. 8 de outubro de 2016. Ler Artigo →. 5 de setembro de 2016.
todososproblemasdomundo.com.br
4778147. programas de afiliados
Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Http:/ www.perfam.net.br/perfam-oportunidade-de-negocio3.php? Terça-feira, 27 de outubro de 2009. O melhor site adulto de webcams da net. Junte-se à Amigos.com. O Mais Moderno e Atualizado Site de Relacionamentos para Latinos! DVD Questões de Provas de Concursos. DVD Questões de Provas de Concursos. DVD Vídeo Aula de Funções e Combinatória. DVD Vídeo Aula de Funções e Combinatória. Visualizar meu perfil completo.
todososprogramasdeafiliados.blogspot.com
4778148. Faça do RISCO o que você quiser!
Domingo, 28 de novembro de 2010. Para o Por do Sol. Cores vibrando e também pássaros em minha direção. Nuvens tranquilas zigue-zagueiam no meu coração. Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. Após uma longa e árdua discussão entre mãe e filho, irado, o filho grita contra a mãe:. Que inferno, eu não pedi pra nascer. E a mãe, sem vacilar, responde:. Domingo, 7 de novembro de 2010. Poesia vibrando num mundo sem nuvens carregadas. O som acordando o mundo para o novo dia. A luz bebendo a escuridão mansa da noite.
todososriscos.blogspot.com
4778149. roedores
Quarta-feira, 10 de julho de 2013. 1 ano 10 mil visitas! Muito Obrigado a todos, já passou /- um ano e chegamos 10 mil visitas! Espero que o Blog tenho ajudado muitas pessoas a tratar melhor e a compreender os seus queridos roedores. Obrigado a todos! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 6 de abril de 2013. G-force - Porquinhos em ação! Quem não gosta de ver uns porquinhos da índia em ação? G-force legendado PT-PT : G-force L. PT-PT. Torrent criado por mim. Enviar a mensagem por e-mail.
todososroedores.blogspot.com
4778151. todos os rostos, mentes e corpos que passaram por aqui
Todos os rostos, mentes e corpos que passaram por aqui. Todas las caras mentes y cuerpos que pasarón por acá - [every face, mind and body that passad to here]. Acervo ccln : ano e autor não identificado. Terça-feira, 31 de março de 2009. Todos os rostos , mentes e corpos . Sexta-feira, 21 de novembro de 2008. Todos os rostos , mentes e corpos . Quinta-feira, 20 de novembro de 2008. Todos os rostos , mentes e corpos . Terça-feira, 18 de novembro de 2008. Todos os rostos , mentes e corpos . Proj banheiro [...
todososrostos.blogspot.com
4778152. Tudo do CP
Sexta-feira, 12 de junho de 2009. Itens escondidos do catalogo do palco. Links para esta postagem. Bem vindo fãs do CP hoje vamos descobrir sobre a dimensão das caixas.Para os novatos no mes de abril chegou nos catalogos moveis de caixas e uma delas era o portal para um lugar secreto do club penguin chamado DIMENSÃO DAS CAIXAS VEJA AS FIGURAS ABAIXO:. PORTAL PARA A DIMENSÃO DAS CAIXAS! Links para esta postagem. Links para esta postagem. Novo pin de sexta-feira (19/06/09). Esse vai ser o proximo pin.
todosossegredosdocp.blogspot.com
4778153. TODOS OS SEGUROS
Faça aqui seu seguro. Disney receberá US$ 50 milhões pela morte de atriz. Petrobrás conclui contratação de seguro bilionário. Câmara aprova Lei dos Contratos de Seguros. Primeira indenização do acidente da Chapecoense será paga nesta sexta-feira. A força da natureza é incontrolável, mas os prejuízos podem ser ressarcidos pelo seguro. Transportadora perde indenização do seguro em acidente causado por motorista embriagado. Azul Seguros lança o Seguro Auto Popular. Susep regulamenta o seguro D&O. Rua Edson,...
todososseguros.com.br
4778154. Todos os Sentidos - T.O.S | Música, vídeo, textos, humor, histórias para todos os sentidos…
Todos os Sentidos – T.O.S. Música, vídeo, textos, humor, histórias para todos os sentidos…. E o coração se agita e grita no vazio da alma…. Mas nada é tão silencioso. E nenhum silêncio tão sufocante…. Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela). Postado em Impressões by Neo. Clique pa...
todosossentidos.wordpress.com
4778155. Todos os Seriais e Keys grátis
Todos os Seriais e Keys grátis. Encontre Produtos Diferenciados Para Download, Seriais, Keys, Tudo Simples e Fácil, Clique e Confira! Enter Slide 1 Title Here. Enter Slide 2 Title Here. Enter Slide 3 Title Here. Enter Slide 4 Title Here. Enter Slide 5 Title Here. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Pinnacle Studio v15 HD Ultimate Collection Crack (PEDIDO). Descrição: Pinnacle Studio é um programa de edição de vídeos. Videos, YouTube, etc. Windows 7, Windows Vista (SP2), or Windows XP (SP3). Gustavo da S...
todososseriaisekeysgratis.blogspot.com
4778156. Todos os sites de cidadania
Todos os sites de cidadania. Quarta-feira, 31 de outubro de 2007. Principais sites sobre cidadania. Informações atualizadas sobre CIDADANIA ITALIANA em:. Http:/ todosossitesdecidadania2.blogspot.com/. Http:/ www.cidadaniaitaliana.pro.br/. Http:/ todosossitesdecidadania2.blogspot.com/. Se vocêr quer saber se tem direito clique na foto da direita e veja se seu caso se enquadra na lei. Quem tem direito, por Santini: http:/ test.italobrasiliano.com/index.php/2011/07/quem-tem-direito/. Http:/ www.italiaec...
todosossitescidadania.blogspot.com
4778157. todosossitesdecidadania2
Todos os sites de cidadania italiana 2. Visualizar meu perfil completo. Domingo, 9 de março de 2008. Todos os sites de cidadania italiana 2. Se vocêr quer saber se tem direito clique na foto da direita e veja se seu caso se enquadra na lei. Quem tem direito, por Santini: http:/ test.italobrasiliano.com/index.php/2011/07/quem-tem-direito/. Quem tem direito, por Alcantara cidadania: http:/ www.alcantaracidadania.com/processo.html. Ou clique no link: http:/ vejadevocetemdireito.blogspot.com/. Http:/ www&#46...
todosossitesdecidadania2.blogspot.com
4778158. O Comércio de Lagoa
Jesus Cristo Nosso Eterno Rei Celestial. Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus. Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito. Bem Vindo à Lagoa da Prata. O Comércio de Lagoa da Prata. O que há de Melhor no Comércio. Saae Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata. O abastecimento de água em Lagoa da Prata, feito pelo SAAE, continua dentro da normalidade. Neto fala sobre os investimentos que estão sendo feitos na melhoria do serviço e explica os benefícios que o SAAE oferece em relação à Copasa. Links para e...
todosossitesdelagoa.blogspot.com
4778160. todosossitio
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
todosossitio.blogspot.com
4778162. C T T
A melhor carne de bode da Bahia. Publicado por C T T. Http:/ www.youtube.com/watch? Publicado por C T T. Um ótimo site de culinaria e dicas gastronomicas. E vc pode criar seu livro de receitas pessoal. Http:/ meu.cybercook.com.br/chefmarz. Publicado por C T T. Digo apenas uma coisa. Essa é a panela. Nunca esqueçam este nome. Na proxima vez que forem. As compras por panelas. Publicado por C T T. Restaurante El Bulli - Espanha. Slideshow com fotos das 30 etapas de um "típico" jantar no El Bulli. Menos sofi...
todosostemperos.blogspot.com
4778163. artesanatos
Deixe o stress de lado e escolha oque você mais gosta de fazer". Segunda-feira, 1 de junho de 2009. Links para esta postagem. Marcadores: ARTESANATOS EM VIDEOS. Links para esta postagem. Marcadores: ARTESANATOS EM VIDEOS. Links para esta postagem. Marcadores: ARTESANATOS EM VIDEOS. FLORES DE TECIDOS PARA DECORAR ACESSÓRIOS. Links para esta postagem. Marcadores: ARTESANATOS EM VIDEOS. Links para esta postagem. Marcadores: ARTESANATOS EM VIDEOS. Confecção de flor de cetim. Links para esta postagem.
todosostiposdeartesanatos.blogspot.com
4778164. t.o.d.o.s.o.s.u.n.i.v.e.r.s.o.s.
Todoso.s.u.n.i.v.e.r.s.o.s. Amorso.m.c.o.r. É uma vida movida à água. Emoção é o que chamo de água. Não é qualquer água, lógico, senão nem gastaria símbolo, deixaria simplesmente ser. Não fosse algo tão além de minhas palavras, tão além de minhas explanações nem gastaria magia molhada para tentar expressar. Só o que já está e é tanto para me ajudar a expressar. É uma vida que precisa se sentir refrescada, hidratada. É. Nos traços que se despejam dessa caneta estampam-se os símbolos dessa necessidade toda.
todososuniversos.blogspot.com