policiacivil.mt.gov.br policiacivil.mt.gov.br

policiacivil.mt.gov.br

PJC - POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO

Portal de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso

http://policiacivil.mt.gov.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POLICIACIVIL.MT.GOV.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 2.6 out of 5 with 7 reviews
5 star
0
4 star
1
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of policiacivil.mt.gov.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • policiacivil.mt.gov.br

    16x16

CONTACTS AT POLICIACIVIL.MT.GOV.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PJC - POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO | policiacivil.mt.gov.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Portal de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso
<META>
KEYWORDS
1 PJC
2 SESP
3 Segurança Pública
4 Polícia
5 Judiciária
6 Civil
7 Mato Grosso
8 Estado
9
10 coupons
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
acessibilidade,contraste,mapa do site,contatos,denuncie,toggle navigation,brand,inicial,institucional,bandeira da pjc,brasão da pjc,concurso público,convênios,diretores,galeria de diretores,histórico,identidade organizacional,organograma,regimento interno
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PJC - POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO | policiacivil.mt.gov.br Reviews

https://policiacivil.mt.gov.br

Portal de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso

SUBDOMAINS

simba.policiacivil.mt.gov.br simba.policiacivil.mt.gov.br

SIMBA - Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

SIMBA SISTEMA DE INVESTIGAÇÃO DE MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS. Polícia Judiciária Civil -. Resolução nº 002/2013 SIMBA. Disciplina a rotina administrativa para solicitação de afastamento de sigilo bancário e outros procedimentos). Instrução Normativa nº 03/2010 - CNJ. Carta Circular nº 3.454 Banco Central do Brasil. Manual do Usuário - Validador Bancário SIMBA. Manual do Usuário - Transmissor Bancário SIMBA. Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Av Cel. Escolástico, n 346 Bairro: Bandeirantes Cuiabá/MT.

geia.policiacivil.mt.gov.br geia.policiacivil.mt.gov.br

GEIA - Conjunto de Sistemas da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

GEIA - Conjunto de Sistemas da Polícia Judiciária Civil. Em todos os módulos após 20 minutos de inatividade o usuário será automaticamente desconectado. O acesso não autorizado ao sistema constitui infração administrativa. Para obter acesso preencha o Termo de Compromisso. E envie para a Fábrica de Software da PJC. Toda ação no sistema é monitorada, portanto não compartilhe sua senha. ARGUS - Módulo Administrativo. VÍNCULUM - Módulo Operacional. CARTORIUM - Gestão de Procedimentos.

INTERNAL PAGES

policiacivil.mt.gov.br policiacivil.mt.gov.br
1

PJC

http://www.policiacivil.mt.gov.br/bandeira-pjc.php

Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2016. Fale com a PJC. Link para o Facebook da PJC. Link para o Flickr da PJC. Link para o Canal do Youtube da PJC. Link para Instagram da PJC. Brasão da PJC. Hino da Polícia Cívil. Plan Estratégico PJC 10. Dicas de Segurança. Combate Exploração Sexual. Fale com a PJC. Fale com a Corregedoria. Fale com Ouvidoria da PJC. Taxas Seg. Pública. Perícias Médicas. Pontos Facultativos e Feriados. Calendário de Pagamento. Caderno de Quesitos Oficiais - Politec.

2

PJC

http://www.policiacivil.mt.gov.br/missao.php?IDCategoria=328

Polícia Judiciária Civil - Estado de Mato Grosso. Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2016. Fale com a PJC. Link para o Facebook da PJC. Link para o Flickr da PJC. Link para o Canal do Youtube da PJC. Link para Instagram da PJC. Hino da PJC (Letra e Download). Assegurar a ordem pública, mediante investigação,. Apurar e reprimir ilícitos penais,. Em defesa da paz social. Brasão da PJC. Hino da Polícia Cívil. Plan Estratégico PJC 10. Dicas de Segurança. Combate Exploração Sexual. Fale com a PJC.

3

Academia de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso

http://www.policiacivil.mt.gov.br/acadepol

ACADEMIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL. Estado de Mato Grosso. Pontos Facultativos e Feriados. Cadastro de Curriculum SENASP. Governo de Mato Grosso. 2016 Academia de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Fábrica de Software da Polícia Judiciária Civil.

4

PJC

http://www.policiacivil.mt.gov.br/agenda.php

Polícia Judiciária Civil - Estado de Mato Grosso. Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2016. Fale com a PJC. Link para o Facebook da PJC. Link para o Flickr da PJC. Link para o Canal do Youtube da PJC. Link para Instagram da PJC. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Agenda do Delegado Geral. Brasão da PJC.

5

PJC

http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php

Polícia Judiciária Civil - Estado de Mato Grosso. Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2016. Fale com a PJC. Link para o Facebook da PJC. Link para o Flickr da PJC. Link para o Canal do Youtube da PJC. Link para Instagram da PJC. Derf Cuiabá prende homicida com arma de fogo de uso restrito. Caminhonete roubada é recuperada em Tangará da Serra. Derf prende em flagrante assaltante de concessionária em Rondonópolis. Polícia Civil cumpre buscas e apreende arma, munições e veículo em Jauru. Bandidos que roubaram R$ 5...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

seguranca.mt.gov.br seguranca.mt.gov.br

Seguranca Publica

http://www.seguranca.mt.gov.br/imprensa.php?IDCategoria=3119

Secretaria de Segurança Pública. Escola Superior de Inteligência. Plano Estadual de Segurança Pública. Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas. Site das Instituições. União dos Conseg's de Mato Grosso. Taxas de Segurança Pública. Ouvidoria Geral do Estado. Estatística - Cuiabá e Várzea Grande. Estatística - Mato Grosso. Postos de recebimento - Cuiabá e Várzea Grande. Escola Superior de Inteligência. Plano Estadual de Segurança Pública. Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas.

seguranca.mt.gov.br seguranca.mt.gov.br

Seguranca Publica

http://www.seguranca.mt.gov.br/taxas2.php?IDCategoria=1209

Secretaria de Segurança Pública. Escola Superior de Inteligência. Plano Estadual de Segurança Pública. Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas. Site das Instituições. União dos Conseg's de Mato Grosso. Taxas de Segurança Pública. Ouvidoria Geral do Estado. Estatística - Cuiabá e Várzea Grande. Estatística - Mato Grosso. Coordenadoria de Planejamento importante. Lista de Ramais SUPF. SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS. Termo de Compromisso - Acesso ao GV;. Manual de Revisão do PPA;. SESP - Secr...

seguranca.mt.gov.br seguranca.mt.gov.br

Seguranca Publica

http://www.seguranca.mt.gov.br/secretaria2.php?IDCategoria=3229

Secretaria de Segurança Pública. Escola Superior de Inteligência. Plano Estadual de Segurança Pública. Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas. Site das Instituições. União dos Conseg's de Mato Grosso. Taxas de Segurança Pública. Ouvidoria Geral do Estado. Estatística - Cuiabá e Várzea Grande. Estatística - Mato Grosso. Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas. Plano Estadual de Segurança Pública. SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. Faça o download da Estrutura Organizacional. Taxas de Segurança Pública.

copa.sedtur.mt.gov.br copa.sedtur.mt.gov.br

SEDTUR COPA | AS SELEÇÕES

http://copa.sedtur.mt.gov.br/jogos/as-selecoes

A COPA DO MUNDO 2014. Segunda, 11 de março de 2013, 13h24 Tamanho do texto:. As demais seleções ainda não estão classificadas para a Copa de 2014, sendo que tal acontecimento só vai acontecer deposi que todas estiverem classificadas através das eliminatórias de cada continente, o sorteio está previsto para agosto deste ano. Mais sobre este assunto:. 110313 13h24 Conheça as seleções. Mato Grosso de olho no mercado internacional. Estado vai gastar R$ 7 milhões para recuperar a Salgadeira.

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: Notificação Recomendatória - Narcodenúncia

http://projetotcd.blogspot.com/2010/10/notificacao-recomendatoria.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 6 de out de 2010. Notificação Recomendatória - Narcodenúncia. Ofício n.º 02/2010-IC50/2010 Chapada dos Guimarães/MT, 05/10/2010. Vale anot...

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: Atenção Conselheiros Municipais e Líderes Comunitários!

http://projetotcd.blogspot.com/2010/10/atencao-conselheiros-municipais-e.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 25 de out de 2010. Atenção Conselheiros Municipais e Líderes Comunitários! Clique aqui para fazer sua inscrição. O curso será ofertado na ...

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: STF libera apenas a marcha da maconha

http://projetotcd.blogspot.com/2011/06/stf-libera-apenas-marcha-da-maconha.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 16 de jun de 2011. STF libera apenas a marcha da maconha. Postado por Promotor de Justiça. Compartilhar com o Pinterest.

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: Em debate a política contra as drogas

http://projetotcd.blogspot.com/2011/06/em-debate-politica-contra-as-drogas.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 17 de jun de 2011. Em debate a política contra as drogas. Autores: George P. Shultz e Paul A. Volcker. Jornal: Valor Econômico - 17/06/2011.

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: 06/2013

http://projetotcd.blogspot.com/2013_06_01_archive.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 26 de jun de 2013. Postado por Promotor de Justiça. Compartilhar com o Pinterest. Entrevista sobre o Projeto. Programa Antidrogas - MP/MT.

projetotcd.blogspot.com projetotcd.blogspot.com

Todos Contra as Drogas: Providências

http://projetotcd.blogspot.com/2010/10/providencias.html

Trata-se de projeto de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso (Promotoria de Justiça de Chapada dos Guimarães), firmado no tripé prevenção-recuperação-repressão, que prescreve medidas de prevenção e combate às drogas pelo Poder Público, Sociedade Civil Organizada e População, no âmbito do Município de Chapada dos Guimarães/MT. Conheça o Projeto (Clique Aqui). 28 de out de 2010. IC n 52/2010 – “Todos Contra as Drogas”. G) oficie-se ao Delegado de Polícia desta cidade para que, no prazo de 15 (qui...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 274 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

284

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

policiacivil.com.br policiacivil.com.br

Policia Civil

Http:/ www.policiacivil.com.br. Escolha o Estado desejado. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Sul. São José dos Pinhais - PR.

policiacivil.go.gov.br policiacivil.go.gov.br

Policia Civil do Estado de Goiás

Deleg de Polícia 24hs. Concursos e Processos Seletivos. Notícias em Destaque. Itaberaí: Dez pessoas são autuadas suspeitas de praticarem racha no aeródromo. Polícia Civil de Piracanjuba prende indivíduo de alta periculosidade. Delegado-geral participa do lançamento de operação integrada em Catalão. Menores que participaram de roubo qualificado contra idosa em Pirenópolis são apreendidos pela Polícia. Decar deflagra força-tarefa Líquido Dourado IV e prende suspeito de roubar cargas em Goiás e Minas Gerais.

policiacivil.goias.gov.br policiacivil.goias.gov.br

Default Site

Página não encontrada. Por favor entre em contato com o Webmaster. Gerência de Informática. E Telecomunicação.

policiacivil.ma.gov.br policiacivil.ma.gov.br

Polícia Civil do Maranhão - Secretaria de Segurança do Estado

HINO DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO. Formulário de Investigação Social. SIGO – TUTORIAIS. Autorização para BARES E FESTAS. EVENTOS EM LOCAIS PRIVADOS. Eventos em Locais Públicos. FALE COM A SUPERVISÃO DE INFORMÁTICA. AJUDA POR CHAT ONLINE. CRIAÇÃO DE E-MAIL INSTITUCIONAL. POLÍCIA CIVIL DETÉM DOIS HOMENS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS. Abr 13, 2018. CONCURSOS, EDITAIS E SELETIVOS. EDITAL Nº 001/2018 – AVISO DE EDITAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO –…. Abr 12, 2018. Abr 11, 2018.

policiacivil.ms.gov.br policiacivil.ms.gov.br

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul - Servir e Proteger

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul - Servir e Proteger. Inauguração do Novo Centro Integrado de Polícia Especializada. DELEGADO GERAL É AGRACIADO COM A MEDALHA JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA. DELEGADO GERAL COMPARECE A INAUGURAÇÃO DE MAIS UM ESPAÇO NA CASA DA MULHER. DELEGADO GERAL PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DOS PAIS NA ACADEPOL. Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - DECON realizou ação conjunta com IAGRO-MAPA, VISA Estadual e Municipal. Operação da Delegacia de...

policiacivil.mt.gov.br policiacivil.mt.gov.br

PJC - POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO

Logo PJC - Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. PJC - Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso. Hino da Polícia Civil. Plano Est. PJC 10. Plano Estadual de Segurança Pública. Manual de Gestão da PJC. Fale com a PJC. Fale com a PJC. Fale com a Corregedoria. Fale com a Ouvidoria da PJC. Ques Oficiais - POLITEC. Pontos Facultativos e Feriados. Regras pensão por morte. Delegacias Regionais de Cuiabá e Várzea Grande. Polícia Civi...

policiacivil.pa.gov.br policiacivil.pa.gov.br

Bem-vindo ao Polícia Civil - PA | Polícia Civil - PA

Ir para o menu. Polícia Civil - PA. Serviço de Informação ao Cidadão - SIC.Pa. Polícias Civil e Militar previnem crimes durante operação integrada em Rurópolis. Polícia Civil apreende 25 galos durante operação de combate às rinhas em Soure. Delegado da Polícia Civil do Pará participa de Ultramaratona no interior de São Paulo. Polícias Civil e Militar combatem pontos de tráfico de drogas em São Miguel do Guamá. Polícias Civil e Militar previnem crimes durante operação integrada em Rurópolis. Polícia Civil...

policiacivil.pb.gov.br policiacivil.pb.gov.br

Polícia Civil - PB

Wwwparaiba.pb.gov.br - Secretaria da Segurança e Defesa Social. INFORMAÇÕES: (83) 3213-9067 / (83) 3238-4430. Polícia prende mais um suspeito de fraudes na contratação de empréstimos na Capital. A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de. Mdash;——. Policia Civil prende comerciante suspeito de contrabandear cigarros em Alagoinhas. A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta segunda-feira (9), o comerciante Clodoaldo Moreira,.

policiacivil.pe.gov.br policiacivil.pe.gov.br

Polícia Civil de Pernambuco

Atualidades legislativas e normativas. 05/04/2018 - Ação no DHPP lembra o Dia Mundial da Saúde. A Polícia Civil de Pernambuco promoveu nesta quinta-feira (05/04) uma ação para lembrar o Dia Mundial da Saúde, a ser celebrado no próximo sábado (07/04). O evento. Leia mais. 04/04/2018 - Polícia Civil prende suspeito de matar mulher a pauladas no Recife. 03/04/2018 - Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar dona de casa em Escada. 27/03/2018 - Polícia prende dois homens com carros clonados e notas...

policiacivilbnl.blogspot.com policiacivilbnl.blogspot.com

Policia Civil Brasil New life

Operações G.O.E. Quarta-feira, 5 de maio de 2010. Cargo: Chefe De Operação. Cargo: Atirador de Elite. Nick : Gordon Freeman. Cargo: Atirador de Elite. Cargo: Atirador de Elite. Postado por Mega Marx. Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Delegado jonnas Newlife Assumi Seu posto de lider. Tudo sobre o delegado sera postado aqui. Postado por Mega Marx. Baixe ele agora mesmo! Garanto que a policia civil nunca esteve assim. A policia Civil está Otima! E um Otimo lider. Policia Civil esta de volta! Agradece todos...

policiacivilcomunitaria.blogspot.com policiacivilcomunitaria.blogspot.com

POLÍCIA CIVIL COMUNITÁRIA

Iniciativas visando aproximar a Polícia Civil e a comunidade e, dessa forma, aumentar a eficácia da investigação criminal e respeitar sempre a legalidade. Quarta-feira, 19 de maio de 2010. INFORMAÇÕES E FOTOS SOBRE PROJETO POLÍCIA CIVIL COMUNITÁRIA E A SINERGIA DA COMUNIDADE. Cópia do projeto no site: http:/ blogdodelegado.files.wordpress.com/2010/03/projeto policiacivcom 2010.pdf -. Lamentavelmente percebemos que na conjuntura atual essa realidade mudou. O crime tem feito parte do cotidiano das pess...