ce.senac.br ce.senac.br

ce.senac.br

Senac Ceará

O Senac Ceará atende 160 municípios no Estado. Com mais de 800 cursos nas áreas de Turismo, Lazer e hospitalidade; Informática; Beleza e Saúde.

http://ce.senac.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CE.SENAC.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.0 out of 5 with 18 reviews
5 star
7
4 star
6
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of ce.senac.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

7.5 seconds

FAVICON PREVIEW

  • ce.senac.br

    16x16

  • ce.senac.br

    32x32

CONTACTS AT CE.SENAC.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Senac Ceará | ce.senac.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
O Senac Ceará atende 160 municípios no Estado. Com mais de 800 cursos nas áreas de Turismo, Lazer e hospitalidade; Informática; Beleza e Saúde.
<META>
KEYWORDS
1 sistema
2 ceará
3 quem somos
4 sistema fecomércio
5 conheça o senac
6 estrutura organizacional
7 documentos
8 transparência
9 cursos
10 para você
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
sistema,ceará,quem somos,sistema fecomércio,conheça o senac,estrutura organizacional,documentos,transparência,cursos,para você,biblioteca,banco de oportunidades,editora,publicações acadêmicas,para empresas,consultorias,cursos in company,onde estamos,cedro
POWERED BY
PHP/5.4.45-0+deb7u2
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Senac Ceará | ce.senac.br Reviews

https://ce.senac.br

O Senac Ceará atende 160 municípios no Estado. Com mais de 800 cursos nas áreas de Turismo, Lazer e hospitalidade; Informática; Beleza e Saúde.

SUBDOMAINS

cursos.ce.senac.br cursos.ce.senac.br

Cursos disponíveis • Senac Ceará

Janeiro, Fevereiro e Março de 2017. Selecione aqui sua cidade. Cursos com matrícula online. BOLOS ARTÍSTICOS (40 h) - Senac Iguatu. BOLOS, PÃES E PIZZAS (40 h) - Senac Crato. CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS (15 h) - Senac Iguatu. CHOCOLATE E OVOS PARA PÁSCOA (20 h) - Senac Juazeiro. CONFECÇÃO DE ENXOVAL PARA BEBÊ (100 h) - Senac Iguatu. CONFEITEIRO (300 h) - Senac Crato. COZINHA CONTEMPORÂNEA (20 h) - Senac Juazeiro. DOCES REFINADOS (20 h) - Senac Crato. EMBELEZAMENTO DE CÍLIOS (20 h) - Senac Juazeiro.

mail.ce.senac.br mail.ce.senac.br

Senac Ceará

Dados de Gestão e Transparência. SENAC PARTICIPA DO SOBELEZA 2015. Durante os dois dias de evento, a Instituição realizará workshops de manicure, de unhas acrylfix e esmaltes em gel, encontro com empresários de beleza, além de palestra sobre Gestão de Marca. . SENAC LANÇA LIVRO SOBRE NOVAS TECNOLOGIAS APLICADAS À MODA. SENAC REALIZA EVENTO DE GASTRONOMIA QUE VAI MOVIMENTAR O CARIRI. Ex aluno de Moda do Senac/CE e 1º lugar no Concurso Sinditextil de Costura, Modelagem e Design. Senac Educação a Distância.

sei.ce.senac.br sei.ce.senac.br

.:SEI - SISTEMA ESCOLAR INTEGRADO :. SENAC - Ceará

Sistema Escolar Integrado (Ceará). O sistema SEI - Sistema Escolar Integrado, é desenvolvido desde 2004 e contempla os módulos: Educacional, Orçamento, Patrimônio, Compras, Contábil, Programas de Gratuidade (PSG e Pronatec), Instrutor Horista, Banco de Oportunidades e Cobrança. Preencha Todos os campos, por favor!

INTERNAL PAGES

ce.senac.br ce.senac.br
1

ALUNA DO SENAC VENCE SELETIVA PARA A WORLDSKILLS E REPRESENTARÁ O BRASIL NA OLIMPÍADA INTERNACIONAL

https://www.ce.senac.br/imprensa/noticias_det.php?cod=169

Dados de Gestão e Transparência. ALUNOS DO SENAC TURISMO PRODUZEM REAL. SENAC CE INAUGURA UNIDADE EM MARANGUAPE. Alunos do Senac CE no Maxi Moda. FEIRA DO EMPREENDEDOR DE SOBRAL. Fortaleza, agosto de 2016. ALUNA DO SENAC VENCE SELETIVA PARA A WORLDSKILLS E REPRESENTARÁ O BRASIL NA OLIMPÍADA INTERNACIONAL. Sara Ariane ganhou ouro concorrendo com uma. Aluna do Senac de Minas Gerais. É uma competição de educação profissional, realizada a cada dois anos, e ocorre em quatro fases: Escolar, Estadual, Nacional ...

2

Sesc Senac Iracema - Unidades - Senac Ceará

https://www.ce.senac.br/iracema/index.php

Dados de Gestão e Transparência. A Unidade Iracema foi inaugurada em julho de 2007 para desenvolver atividades dos segmentos de Artes, Design e Comunicação. Em 2009, surgiu uma nova proposta para que a Unidade fosse especializada em Produção Cultural e Design, desenvolvendo além dos cursos iniciais, também o segmento de Moda. Localizado ao lado do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, o SENAC Iracema tem como premissa básica a programação educacional e que a cultural desenvolvida seja sempre p...

3

Senac Iguatu - Unidades - Senac Ceará

https://www.ce.senac.br/iguatu/index.php

Dados de Gestão e Transparência. O Senac Iguatu conta com todos os ambientes pedagógicos equipados adequadamente, atendendo com excelência a metodologia da melhor Escola de profissionalização do Brasil, da qual privilegia a articulação entre teoria e prática, assegurando o cidadão trabalhador o saber, o saber fazer e o saber ser, nos eixos tecnológicos:. Gestão e Negócios;. Produção Cultural e Design;. Informação e Comunicação;. Ambiente, Saúde e Segurança;. Hospitalidade e Lazer;. Gerente do CEP Iguatu.

4

Senac Sobral - Unidades - Senac Ceará

https://www.ce.senac.br/sobral/index.php

Dados de Gestão e Transparência. O Senac Ceará expandiu seus horizontes para além da fronteira da capital cearense, comprovando ser uma instituição à frente de seu tempo. Tal expansão teve início em 1973, quando o Senac iniciou suas atividades no município de Sobral, funcionando inicialmente na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc). Na década seguinte, em 1985, viria a se tornar Centro de Formação Profissional no município. Gerente do CEP Sobral. Acompanhe o Senac Ceará nas Redes Sociais:.

5

Documento sem título

https://www.ce.senac.br/content/aplicacao/SENAC/_includes/html/index_senac.html

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 17 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

22

LINKS TO THIS WEBSITE

cursos.ce.senac.br cursos.ce.senac.br

Cursos disponíveis • Senac Ceará

https://cursos.ce.senac.br/curso/gastronomia/cidade/5

Uma virada na vida. O acesso é por aqui. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017. Você está em Cursos Presenciais em Crato e EAD. Selecione aqui sua cidade. Curso(s) encontrado(s) em Gastronomia na cidade de Crato. Cadastre-se e receba novidades sobre nossos cursos. Lembrando que as vagas são limitadas. Turismo, hospitalidade e lazer. Produção Cultural e Design. Desen educacional e social.

fecomercio-ce.org.br fecomercio-ce.org.br

Sistema Fecomércio – CE | O Sistema Fecomércio engloba as entidades Fecomércio-CE, SESC, SENAC e IPDC

http://www.fecomercio-ce.org.br/site

Sistema Fecomércio – CE. Conheça um pouco mais sobre a Federação. Conselhos & Comissões. Conheça os Sindicatos, a legislação e os benefícios. Convenções Coletivas de Trabalho. Conheça o IPDC e consulte pesquisas sobre o comércio. Confira as principais notícias e publicações. Central de Notícias Fecomércio. Ações & Resultados. Saiba quais produtos, serviços e vantagens estão a seu dispor. Fecomércio-CE divulga pesquisa de Endividamento do Consumidor. Sesc realiza Circuito de Corridas e Caminhada. Sistema ...

sesc-ce.com.br sesc-ce.com.br

Sesc realiza edição do Cordel na Feira

http://www.sesc-ce.com.br/index.php/publicados/3870-sesc-realiza-mais-uma-edicao-do-cordel-na-feira.html

Segunda, 22 Ago 2016. Sesc no Ceará Histórico. Como fazer sua carteira Sesc. Roteiros turísticos - Fortaleza. Roteiros turísticos - Crato. Roteiros turísticos - Juazeiro do Norte. Boleto de Pagamento On-line. Autorização de Compras e Pagamentos. Sesc realiza edição do Cordel na Feira. Sesc realiza edição do Cordel na Feira. Sex, 24 de Julho de 2015 14:09. Na ocasião, o público contempla também show de Xôta do Exú e performance com Tranquilino Ripuxado. O acesso é gratuito. Local: Feira Livre do Crato.

sesc-ce.com.br sesc-ce.com.br

Iparana

http://www.sesc-ce.com.br/index.php/inicio/1065.html

Sexta, 02 Set 2016. Sesc no Ceará Histórico. Como fazer sua carteira Sesc. Roteiros turísticos - Fortaleza. Roteiros turísticos - Crato. Roteiros turísticos - Juazeiro do Norte. Boleto de Pagamento On-line. Autorização de Compras e Pagamentos. A Colônia Ecológica do Sesc Iparana está localizada na Praia de Iparana a cerca de 15,5 Km do centro de Fortaleza, o Sesc Iparana funciona como refúgio ecológico à vida atribulada da capital cearense e permite contato direto com a natureza e momentos únicos de lazer.

sesc-ce.com.br sesc-ce.com.br

SESC - Nossa razão é o social!

http://www.sesc-ce.com.br/index.php/inicio.html

Sexta, 02 Set 2016. Sesc no Ceará Histórico. Como fazer sua carteira Sesc. Roteiros turísticos - Fortaleza. Roteiros turísticos - Crato. Roteiros turísticos - Juazeiro do Norte. Boleto de Pagamento On-line. Autorização de Compras e Pagamentos. Inscrições abertas para o Sesc Triathlon. Sesc realiza Circuito de Corridas e Caminhada. Programação no Espaço Mais Infância. Sesc promove Arte na Praça. Sesc apresenta exposição Mulier. A partir do dia 10/8, entra em cartaz no Sesc Iracema a exposição Mulier , dos...

pb.senac.br pb.senac.br

Parceria Internacional

http://pb.senac.br/index.php/parceria-internacional

Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Escola Senac Dom Ulrico. Escola Senac de Gastronomia. Senac firma parceria com Adobe e Corel. Através dessas parcerias, os alunos do Senac têm conhecimento e contato com as ferramentas mais avançadas e conceituadas na formação de especialistas nas áreas de Edição, Arquitetura, Design, Tecnologia da Informação, Comunicação, Engenharia, entre outras, inserindo-os e qualificando-os para o mercado de trabalho. CEP: 58.013-190 - João pessoa-PB - ...

imagensesons.blogspot.com imagensesons.blogspot.com

IMAGENS E SONS

http://imagensesons.blogspot.com/2008/10/pro-dia-nascer-feliz-de-19-25-de.html

PRO DIA NASCER FELIZ. De 19 a 25 de outubro. A partir das 22h. No Teatro das Marias. Rua Senador Almino, 233, Praia de Iracema). Passe a semana nas Marias! Toda programação do Pro Dia Nascer Feliz tem início às 22h e término às 2h. Prólogo na rua: Roda de Capoeira do Gil Pereira. Performance: solo Rubéns Lopes, Cia. Datê, Tasha Laowsan and Cia. Vatá. Música: Meu Amigo Imaginarium, Racional Soul DJ Barbo S.A. Música: Plastique Noir and Rainha Frágil DJ de Sade. Prólogo na rua: Caravana Cultural. Somos o q...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 258 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

265

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

ce.sdust.edu.cn ce.sdust.edu.cn

EMN智能DNS114导航

ce.se ce.se

CE översättningsbyrå

Vill du bli frilansöversättare? Språk- & textservice. Välkommen till CE översättningsbyrå! Vi erbjuder professionella språktjänster åt kunder i hela Sverige. Alla uppdrag utförs av internationella lingvister. Med expertkunskap inom sina respektive ämnesområden. Vårt mål är att tillhandahålla en heltäckande lösning inom översättning. Och konsultering. Med oss har vi den erfarenhet och de kunskaper som krävs för att ni ska få era projekt inom överenskommen tid, till avtalat pris. Vi blev tipsade om CE över...

ce.sejong.ac.kr ce.sejong.ac.kr

세종대학교 컴퓨터공학과

브라우저를 닫더라도 로그인이 계속 유지될 수 있습니다. 로그인 유지 기능을 사용할 경우 다음 접속부터는 로그인할 필요가 없습니다. 단, 게임방, 학교 등 공공장소에서 이용 시 개인정보가 유출될 수 있으니 꼭 로그아웃을 해주세요. 전문연구요원(석사-병역특례) 채용 관련 안내. 2018년도 1학기 공학인증 확약/포기서 제출 관련 공지. 2018 국가장학금 대통령과학장학생(자연 및 이공계열) 선발 및 신. 2018 신편입생 국가장학금 2유형 입학금 지원 안내. 2018-1학기 대학원 교과목 추가 소개 - 고급 IT융합론. 2017-2학기 대학원 종합시험 시간(Fall Semester 2017 Comprehens. 2017-1학기 대학원 종합시험 시간표. 정원외 외국인 대학원생 영어 학위청구논문 윤문 서비스 시행. 2016-1학기 대학원 졸업논문 심사 일정 안내. 2018 spring course list for entire Sejong university. 일본기업 취업 WDB공학 채용설명회.

ce.selena.com ce.selena.com

CE - DOP search - SELENA GROUP

Welcome to Selena Group’s DOP search. Search for declaration of performance by:. CE - DOP search - SELENA GROUP.

ce.senac.br ce.senac.br

Senac Ceará

Criado e mantido pelos empresários do comércio. Participações, Parcerias, Prêmios e Chancelas. Programa Senac de Gratuidade. Participações, Parcerias, Prêmios e Chancelas. Programa Senac de Gratuidade. Faça já sua carteira, empresário. Clique e saiba mais. Confira os cursos gratuitos na área de turismo. A modalidade a distância oferece flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro. Além disso, nossa metodologia reforça a importância de unir a teoria...

ce.seo-mercari.de ce.seo-mercari.de

konsoleH :: Login

Web Server's Default Page. This page is generated by Parallels Plesk Panel. The leading hosting automation software. You see this page because there is no Web site at this address. You can do the following:. Parallels is a worldwide leader in virtualization and automation software that optimizes computing for consumers, businesses, and Cloud services providers across all major hardware, operating systems, and virtualization platforms. To find out more information. Hypervisor Virtualization technology for.

ce.serialturk.net ce.serialturk.net

Temiz Serial = CE Key Serial

Affialite ( Ortaklik ). Toplam CE Serial: 165. Veri Tabani Formati : MySQL. Veri Tabani Boyutu : none. Script Boyutu : 528 Kb. Script Dili : Php. En Çok Görüntülenen 40 Serial. Lingvosoft dictionary 1.2.19. Call of Duty 2 1.0. Applian Picture Perfect 5.01. Macromedia Generator 2.0. Bubblet Version: 1.1.0 for Pocket PC. MMPlayer 0.2.13p1. All In One 2.0. Action Names 2.05. Ereader 2.5.2. Clearvue suite 2.3.375. BFM Casino 2.0. Agenda Plus 0.92.2. Applian PocketLock 2.12. Chinese Checkers 1.2.

ce.sev.gob.mx ce.sev.gob.mx

Acceso al Sistema

ce.sfcc.or.jp ce.sfcc.or.jp

空室状況 - 埼玉建産連研修センター

ce.shafagh.ac.ir ce.shafagh.ac.ir

گروه کامپیوتر مؤسسه آموزش عالی شفق تنکابن

موسسه آموزش عالی غیر انتفاعی شفق تنکابن. انجمن علمی گروه کامپیوتر. بازدید امروز : 45. بازدید دیروز : 20. کاربران آنلاین : 1. بازدید دیروز : 20. کل بازدید : 132452. موسسه آموزش عالی شفق تنکابن. مؤسسه آموزش عالی شفق تنکابن، در سال 1385 با اخذ موافقت اصولی از وزارت علوم،تحقیقات و فناوری تأسیس شد و از مهر ماه 1386 با تعداد 88 دانشجو در دو رشته حسابداری و مدیریت بازرگانی در مقطع کاردانی ، فعالیت خود را آغاز نمود. برای اطلاعات بیشتر اینجا. گروه کامپیوتر دانشگاه شفق. قابل توجه دانشجویان کارشناسی ارشد(۲۹ آذر ۹۳).