altinho.pe.gov.br altinho.pe.gov.br

altinho.pe.gov.br

Prefeitura de Altinho

Portal da Prefeitura Municipal de Altinho.

http://altinho.pe.gov.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ALTINHO.PE.GOV.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.2 out of 5 with 13 reviews
5 star
6
4 star
5
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of altinho.pe.gov.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

17.6 seconds

CONTACTS AT ALTINHO.PE.GOV.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Prefeitura de Altinho | altinho.pe.gov.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Portal da Prefeitura Municipal de Altinho.
<META>
KEYWORDS
1 início
2 a cidade
3 história e geografia
4 pontos turísticos
5 fotos
6 vídeos
7 a prefeitura
8 o prefeito
9 assessorias
10 programas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,a cidade,história e geografia,pontos turísticos,fotos,vídeos,a prefeitura,o prefeito,assessorias,programas,bolsa família,caminho da escola,caps,cras,projovem,terras prontas,secretarias,coordenadoria da mulher,secretaria de administração,notícias
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Prefeitura de Altinho | altinho.pe.gov.br Reviews

https://altinho.pe.gov.br

Portal da Prefeitura Municipal de Altinho.

INTERNAL PAGES

altinho.pe.gov.br altinho.pe.gov.br
1

CRAS - Prefeitura de Altinho

http://altinho.pe.gov.br/programas/cras

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. O Cras atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas), dada sua capilaridade nos territórios e é responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Rua Dr. Nestor Varejão, 51. Centro, Altinho - PE - 55490-000.

2

Caminho da Escola - Prefeitura de Altinho

http://altinho.pe.gov.br/programas/caminho-da-escola

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. O Caminho da Escola é uma das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) do Governo Federal. O programa apoia a comrpa de veículos para o transporte escolar de alunos da educação básica que residem na zona rural, visando renovar a frota, dar segurança ao transporte de alunos e reduzir os índices de evasão escolar nessas comunidades.

3

Vídeos - Prefeitura de Altinho

http://altinho.pe.gov.br/./videos

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. Programação Oficial do São João em Altinho. Prefeitura em Parceria com o IDESNE realizaram a entrega de óculos, a alunos da rede Municipal. Altinho:Conselho de Defesa do Direito da Criança e do Adolescente do Município Informa:. Prefeitura em Parceria com o IDESNE realizaram a entrega de óculos, a alunos da rede Municipal. Rua Dr. Nestor Varejão, 51.

4

Projovem - Prefeitura de Altinho

http://altinho.pe.gov.br/programas/projovem

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. O público-alvo constitui-se, em sua maioria, de jovens cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família, estendendo-se também aos jovens em situação de risco pessoal e social, encaminhados pelos serviços de Proteção Social Especial do Suas ou pelos órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente. Rua Dr. Nestor Varejão, 51.

5

Prefeitura de Altinho

http://altinho.pe.gov.br/index.php

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. Prefeitura em Parceria com o IDESNE realizaram a entrega de óculos, a alunos da rede Municipal. CREAS Realiza palestra em Alusão a 18 de Maio, Dia Nacional de Combate a Exploração e Abuso Sexual. Ordem de classificação estabelecida pelo edital resultado final. Publicação AMUP sel simp (clique aqui) Continuar lendo. COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 16 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

21

LINKS TO THIS WEBSITE

guiademidia.com.br guiademidia.com.br

Cidades turísticas de Pernambuco - cidades de Pernambuco - pontos turísticos - Recife - Olinda - Porto de Galinhas - Fernando de Noronha

http://www.guiademidia.com.br/cidades/pernambuco.htm

Guia de Sites do brasil. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Parque de Diversóes. Cidades Turísticas de Pernambuco. Cabo de Santo Agostinho. Cabo de Santo Agostinho. Camocim de São Félix. Glória do Goitá. Jaboatão dos Guararapes. Nazaré da Mata. 1 - Bairro Janga. Santa Cruz da Baixa Verde. Santa Cruz do Capibaribe. São João. São José da Coroa Grande. São Lourenço da Mata. São Francisco PE. Sertão de Pernambuco. Hotéis e Pousadas. Informações Turísticos. Agência do Trabalho PE.

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Discurso de despedida do Presidente da Coca Cola‏

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2012/09/discurso-de-despedida-do-presidente-da.html

Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Discurso de despedida do Presidente da Coca Cola‏. Bryan Dyson - Ex-Presidente da Coca Cola. Ele disse em seu discurso na hora de deixar o cargo de Presidente da gigantesca Coca Cola:. Imagine a vida como um jogo em que você esta fazendo malabarismos com cinco bolas no ar.". E você tem que manter tudo isso sempre no ar! Logo você vai perceber que o trabalho é como uma bola de borracha. Se deixar cair ela rebaterá e irá saltar de volta. Nunca serão as mesmas. Antes de...

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Dois veículos que vinham da Romaria de Frei Damião batem e três pessoas morrem em Altinho

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2012/09/dois-veiculos-que-vinham-da-romaria-de.html

Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Dois veículos que vinham da Romaria de Frei Damião batem e três pessoas morrem em Altinho. Duas crianças e um homem morreram em um acidente na noite desse domingo (2) na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Dois carros colidiram enquanto voltavam da Romaria de Frei Damião, em São Joaquim do Monte,. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru,. Fonte: http:/ ne10.uol.com.br. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Banco do Brasil -.

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Concurso Caruaru 2012: prefeitura publica edital

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2012/03/concurso-caruaru-2012-prefeitura.html

Quinta-feira, 8 de março de 2012. Concurso Caruaru 2012: prefeitura publica edital. Concurso de Caruaru, Pernambuco, oferece 1406 vagas nos órgãos da Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva. Além dessas especialidades, o concurso vai abranger 52 vagas para clínico geral, 28 para médico regulador do SAMU, 43 para médico da família que atendem nos PSF's da cidade e zona rural, além de 52 vagas na área de pediatria. Editais Concurso de Caruaru. Fonte: http:/ concursosnobr...

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: FOTOS DE ALTINHO

http://altinhoemfoco.blogspot.com/p/fotos-de-altinho.html

Pedra do Letreiro, Por Gustavo Andrade. R egistros Históricos na Pedra do Letreiro, Por Gustavo Andrade. Pedra do Letreiro-Foto:br.olhares. Fotos Antigas de Altinho. Compartilhar com o Pinterest. 26 de dezembro de 2012 08:07. Muito massa as fotos, só se possível colocar as proximas numa resolução maior , e estou precisando da foto do serrote do cuscuz e vale de tabocas vc teria essas? 9 de maio de 2014 16:27. Minha família era dai de altinho taquara era um sitio tinha um rio um açudo. Banco do Brasil -.

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: CAMPANHA DE DESARMAMENTO VOLUNTÁRIO ACONTECE EM ALTINHO NESTE FINAL DE SEMANA

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2013/07/campanha-de-desarmamento-voluntario.html

Sexta-feira, 12 de julho de 2013. CAMPANHA DE DESARMAMENTO VOLUNTÁRIO ACONTECE EM ALTINHO NESTE FINAL DE SEMANA. No local também serão recolhidas munições, armas de brinquedo e artesanais, porém nestes casos não há pagamento previsto. E a recomendação é que as armas sejam conduzidas separadas das munições, para evitar qualquer incidente. Acesse e saiba mais:. Http:/ www.entreguesuaarma.gov.br/desarmamento/. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). PREVISÃO DO TEMPO em ALTINHO.

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Pontos Turísticos de Altinho

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2011/01/pontos-turisticos-de-altinho.html

Sábado, 15 de janeiro de 2011. Pontos Turísticos de Altinho. A antiga bica de Taquara, conhecida como a bica de Antônio Cassiano reabri com nova administração, e foi toda reformada agora é o Banho Lazer do Chico, uma ótima opção para toda família. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). RECEBA NOSSAS NOVIDADES DIRETO NO SEU E-MAIL. CADASTRE-SE JÁ! PREVISÃO DO TEMPO em ALTINHO. Secretaria de Saúde -. Secretaria de Educação -. Secretaria de Assistência eDesenvolvimento Social -.

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Fotos antigas de Altinho

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2011/06/fotos-antigas-de-altinho.html

Terça-feira, 7 de junho de 2011. Fotos antigas de Altinho. ALTINHO - PE (1910-1912). Altinho teve sua origem na Fazenda do Ó, localizada na área da então freguesia de. Garanhuns, próximo ao rio Una. Em meados de 1750, o proprietário da fazenda, José Vieira de. Melo, fixou residência no local, criando um logradouro. O povoamento da área se intensificou. Com a construção da Capela de Nossa Senhora do Ó. A igreja começou a atrair pessoas dos. Pedro O padroeiro da cidade é São Sebastião. Pela lei municipal n...

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Como Abrir uma Igreja Orgânica em Sua Casa (Parte 1)

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2014/04/visao-geral-de-abrir-uma-igreja-1.html

Segunda-feira, 7 de abril de 2014. Como Abrir uma Igreja Orgânica em Sua Casa (Parte 1). Visão Geral de Como Abrir uma Igreja. 1º) Preparar o terreno. A) O trabalho deste 1º item é realizado pelos iniciadores. Pessoas comuns que querem abrir uma igreja em casa) para que depois, no item 2º (mais abaixo), venha o Plantador de Igreja. S e seja lançada a fundação;. E esperar a resposta de Deus para:. A Saber em qual casa deve iniciar a igreja;. B Saber quais pessoas convidar;. 2º) Lançar a Fundação. A Ele é ...

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO: Acidente entre dois veículos de proprietários de Altinho, deixa uma pessoa morta e cinco feridos feridas na BR 104

http://altinhoemfoco.blogspot.com/2014/01/acidente-entre-dois-veiculos-de.html

Sábado, 18 de janeiro de 2014. Acidente entre dois veículos de proprietários de Altinho, deixa uma pessoa morta e cinco feridos feridas na BR 104. Besta usada para transporte alternativo. O acidente envolvendo os veículos Besta de placa CXA-5705 e um Prisma, placa PGN-6848, aconteceu por volta das 5h:30 da manhã deste sábado, dia 18/01, na BR 104 e teve como vítima fatal o jovem Alexandre Neto. Que morreu no local. O motorista da Besta que fazia lotação, José Abenildo de Sobral. Que morreu no local.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

23

OTHER SITES

altinhisseler.com altinhisseler.com

ALAN ADI SATILIKTIR

altinhisseler.net altinhisseler.net

ALAN ADI SATILIKTIR

altinhizma1.blogcu.com altinhizma1.blogcu.com

altinhizma1 - altinhizma1 - Blogcu.com

Bu kullanıcıya ait içerik bulunmamaktadır. İsterseniz Blogcu kategorilerinden öne çıkan içeriklere göz atabilirsiniz. Üye blogların içeriğinden blog yazarları sorumludur. Şikayetler için tıklayınız.

altinhizmaorganizasyon.com altinhizmaorganizasyon.com

AnaSayfa

PROFESYONEL VE HER BÜTÇEYE UYGUN KINA GECESİ. BİZ, ÖZEL GÜNLERİNİZİ UNUTULMAZ KILARIZ. Siz Düşleyin, Biz Yaşatalım. Kına geceniz evliliğe adım atılan önemli bir gün. Bu özel günde konuklarınıza masal gibi bir gece yaşatmak ve doyasıya eğlenmek için profesyonel kına organizasyonu şirketimiz tüm ayrıntıları sizin için yerine getiriyor. Kına Paketlerimiz;. Altın Hızma Kına Organizasyon. Altın Hızma Kına Organizasyon. Full Review William Hill www.wbetting.co.uk. Dekoratif Market Ankara Kanvas Tablo.

altinho.com altinho.com

altinho.com -

altinho.pe.gov.br altinho.pe.gov.br

Prefeitura de Altinho

Secretaria de Ação Social. Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte. Secretaria da Juventude e Emprego. Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo. PROGRAMA PERNAMBUCO NO BATENTE. Prefeitura de Altinho dá início ao maior pacote de obras de pavimentação da história do município. Altinho sob a vigilância de um sistema de câmeras. A prefeitura de altinho tem buscado parcerias para melhoria da segurança pública da cidade. A segurança da cidade é mantida 24 horas por dia, sete dias por semana, sob as lentes ...

altinho2008.skyrock.com altinho2008.skyrock.com

Blog de altinho2008 - Blog de altinho2008 - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Slt a tous moi c'est altinhoeuro. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (67.219.144.170) si quelqu'un porte plainte. Ou poster avec :. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre. Posté le dimanche 23 novembre 2008 09:12.

altinho225.skyrock.com altinho225.skyrock.com

Blog de altinho225 - Blog de altinho225 - Skyrock.com

Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Je me nomme ALTINHO URO je suis l'euro de ma famille et de tout autre c'est pas de ma faute si je suis choco c'est dans mon sang ne vous facher pas ok.lachez moi des com's aussi. Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (67.219.144.114) si quelqu'un porte plainte. Ou poster avec :. N'oub...

altinhoemfoco.blogspot.com altinhoemfoco.blogspot.com

ALTINHO EM FOCO

Sábado, 18 de abril de 2015. Cruzada Resgatando Almas com o Irmão Lázaro em Agrestina tem nova data, AGORA é Oficialmente. No ano de 2014 ocorreu no dia 12 de Abril com o tema "cruzadas evangelísticas, resgatando alma" e contou com os pastores Brito Neto e Jairinho e com os Cantores Gerson Rufino e Alice Maciel. Http:/ blogdogleysonjose.blogspot.com.br/2015/03/cruzada-resgatando-almas-com-o-irmao.html. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 2 de novembro de 2014. Comunicado do blog Altinho em Foco. Pesso...

altinhoeuro.skyrock.com altinhoeuro.skyrock.com

altinhoeuro's blog - Blog de altinhoeuro - Skyrock.com

Slrt a tous je suis cool et sympamais d'origine americaine. 15/11/2008 at 9:37 AM. 26/10/2009 at 12:13 AM. Subscribe to my blog! Ke pense tu de mn blog. Don't forget that insults, racism, etc. are forbidden by Skyrock's 'General Terms of Use' and that you can be identified by your IP address (66.160.134.4) if someone makes a complaint. Please enter the sequence of characters in the field below. Posted on Saturday, 15 November 2008 at 11:49 AM. Les choco et les benjamin. Don't forget that insults, racism,...